12/06/2009

Tem gente que não se manca, inclusive alguns ex.

A frase devia ser ex morto, ex posto...

Agorinha a pouco estava vendo um episódio de Sex and the city em que para variar o Mr. Big renasce das cinzas para confundir a cabeça da coitada da Carrie.
Um ano depois da separação, do casamento dele, dela ter sofrido o pão que o demo amassou, eles se encontram casualmente numa festa onde os dois estão desacompanhados.
Quem assiste ou assistiu a série sabe como o Big mexe com a Carrie e como te-lo ou não sempre será um dilema na vida dela.
Nesse episódio ela já está ficando com o Adan, um carinha legal, mas que não vai durar tanto assim (não vou contar mais senão perde o foco do post) e na tal festa fala dele pro Big.
No dia seguinte, ela chega em casa com o namorado e resolve ouvir as mesnagens da secretária e eis q ouve a voz do Big. Ela desliga na hora e nesse meio tempo o namorado sai pra comprar algo e de repente toca a campainha...
Quem era? Mr. Big em pessoa. Fala meia dúzia de besteiras e ela categoricamente consegue se desvencilhar. Ao entrar em casa, resolve ouvir a mensagem por inteiro...
"Carrie, estou aqui na esquina, sei que você está em casa e não quer me atender. Estou muito confuso e não páro de pensar em você, pronto falei..."

Ok Big! 1 ano se passou, a criatura penou pra tentar se reeguer e logo agora que ela está organizando a vida você resolve a aparecer feito nota de R$ 10 escondida no fundo da bolsa só para que a mulher fique felizinha da Silva?
Vai se F...!

Quem nunca teve um "Mr. Big" que atire a primeira pedra!

Bom dia dos namorados aos acompanhados.
Excelente sexta feira de feriadão prolongado aos solteiros.
E um dia lindo e abençoado a todos!

Beijo beijo
Vê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, cadê o prêmio meu??? rsrsrs
Te amoooooooooo
Saudades e novidades!
rsrsrs
Tô criando um blog novo.
Acabei de criar mas ainda não tenho nada nele.
Depois te falo o que é.
Falo agora.
Estou vendendo várias bijoux. Uma amiga quem faz e eu vendo.
Então vou usar a internet como ferramenta de divulgação.
Hoje não deu pra colocar as fotos, mas sábado colocarei as fotos das coisinhas.
Bjks

Cris Medeiros disse...

Ja aconteceu comigo... Depois de eu sofrer uma dor de cotovelo de 8 meses o sujeito me aparece dois anos depois se achando a ultima batatinha do pacote...

Dei um fora daqueles...

Nunca mais o vi... rs

Beijocas

Irmãs disse...

Eu amo Sex and the city. Ja assisti todos os episódios mais o filme. Já tive Mr. Bigs, Aidans, Bergers ... risos

Beijos!

Sah