quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais um para a galeria.




Ai que legal, mais um prêmio legal pra caramba. Ganhei da Sah, Coisas e Coisinhas.
Mas como todo prêmio tem umas regras, vamos lá:

Quem recebe este prêmio deve:
- Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
- Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
- Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
- Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que faria se os tivesse.

EU indico:

Quase 3.0,
Val Legal,
D@ni's,
Relações e Enrolações,
Caminhos de Camila,
Afiando o Salto Alto,
Cólica Mental,
Armário de Sapatas.

Meus usper poderes... xô pensar....
1 - Queria poder apagar minha memória de vez enquando para não lembrar de coisas que não fizeram bem...
2 - Que tal spray de pimenta saindo do olho tipo o "lazer" do Cyclops? Humm delícia!

Beijos beijos e obrigada pelo prêmio/selinho.

4 comentários:

Irmãs disse...

Boa entrevista amanha, Fror! Vai confiante que tudo dará certo!

Beijão!

Sah

Cαmilα ♥ disse...

Parabéns pelo selinho lindoooo e obrigada pela indicação.

Acho que o super poder que eu mais queria era o controle total da mente. Dai iria entender os homens!

Hahahahahaa

BeijOs

D@ni disse...

Vlw Vê, brigadinha pela indicação de novo fofa.

Thirujo disse...

Está beeem vmesmo no BLOH hein Vê!
mais do que nunca seu cantinho aqui é recheado de momentos da sua vida...

hehe²

Muito bom vir aqui e sempre ter algo novo ;)

Bjão e vai lá no meu BLOG. Tenho um recadinho!

=D