sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Festa no Criando...

Olá galera.

A Taty do Criando forças a cada dia, teve uma idéia muito maneira, resolveu abrir pros leitores um cantinho onde se pode pedir músicas e ela posta por lá.

Vamos comparecer, a brincadeira tá boa pra caramba!

Para chegar no blog clica aqui.


Beijos pessoal e vamos passar por lá.




PS: Hoje teve casamento duplo na minha familia. Primas Renata e Adriana resolveram trocar alianças com seus amorecos. Parabéns pra elas e eles, a familia Guimarães em festa!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sábado a noite!

Oi galera.

Saudadinhas.

Desde que eu mudei o layout, o blogger ando meio surtadinho. Não atualiza alguns blogs, diz que não é possivel entrar na página e depois entra, enfim loucura total, mas tô indo aos pouquinhos isitando geral.

Só passei pra deixar uma foto do passeio de ontem a noite com a minha amiga Ane, aquela da antiga Coluna sabe?

Valeu a pena esperar tanto tempo pelo reencontro, foi massa (como dizem os baianos)!

Beijos amiga!
Beijos queridos frquentadores de sempre!
Beijos aos novos frequentadores, fiquei feliz!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu gosto.

Vira e volta nesse blog eu falo alguma coisa sobre música. Depois que eu aprendi a colocar os videos do YTB aqui, fiquei metida e não queria outra vida, mais ai outros posts vieram e eu acabei deixando pra lá os vídeos, porém a parte musical não.

Faz tempo que não falo disso por aqui, então bora lá.

Eu tenho um gosto estranho pra músicas. Gosto de um monte delas e não sei o nome do artista que interpreta; outras eu acho que é de fulano e na verdade é de belrano rsrs, e por ai vai.

Mais tem uma banda que mora no meu coração, principalmente porque ouvir o CD (é na época MP3 era caro rsrs e eu tinha Discman) deles me ajudava a fazer a longa viagem na volta da faculdade, a travessia RJ x Niterói que ao todo, facul até minha casa demorava umas 2 horas (sem trânsito)

A banda é Maroon 5!
Em Novembro de 2008, pra comemorar meu aniversário, marido me deu de presente o ingresso pra ir num show deles (acho que até postei sobre isso) e fiquei muito louca, tiete mesmo sabe, me senti com 15 anos rsrs.

Ai ontem, marido muito bonzinho, sabendo que eu sempre canto a plenos pulmões quando ouço uma música na rádio ou clip na tv, baixou o Cd Songs About Jane, que era exatamente o cd que eu ouvia e que se perdeu qdo meu discman foi furtado.

Imagina o que eu fiz? Rapidamente coloquei tudo no MP3 e já etou plugada novamente. Cheguei aqui no trabalho ainda pouco, feliz da vida, ainda cantarolando baixinho as músicas.

PS: Eu acho o Adam Levine (vocalista) um charme rsrs. Ok, ele não é bonito não, acho que é coisa de fã.


Beijos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

São Sebastião do Rio de Janeiro

Fala pessoal.
Hoje é feriado aqui no RJ. Dia do padoreiro da cidade - São Sebastião. Eu não sei o porque dele ser padroeiro e nem quem foi o santo, porém curto o feriado, afinal um dia de descanso é bom né.

Bem, depois do temporal de ontem que deixou parte da cidade sem energia e com muita água pelas ruas, hoje abriu um sol lindo, dgino dos dias de verão.

Ao acordar, fui levar o lixo e vi o montão de pessoas indo pra praia. Confesso, fiquei morrendo de vontade, mas o dever me chamava, então, só desejei mesmo.

Mas ao continuar o dia, percebi que a melhor escolha foi ter ficado em casa.

Não tenho carro, então para ir a praia ou vou de ônibus ou então de metrô. Isso siginifca tudo lotado, muita gente bagunceira e um calor maior ainda dentro dos coletivos (mesmo no metrô que tem ar condicionado) e imagina isso com criança? Nada bom...

Fiquei em casa, vendo DK com a criança, aproveitando pra passar o dia todo com ela, já que desde que ela começou na escola integral, nosso tempo juntas tem sido bem pequeno.

Viva os dias de sol, céu azul e de praia pra quem pode ir rsrs.

Beijos

Vê.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não morri (mas bem que tive vontade).

Oi pessoal.

Saudades daqui.

Andei passando por alguns blogs, deixei comentários algumas vezes, outras só li mesmo (confesso) e hj tive vontade de escrever aqui.

Cara, meu ano entrou com força total. Tive conversas reveladoras e enriquecedoras, tomei decisões importantes, vivenciei uns medos e no final das contas, acho que o saldo total foi de mais vitórias que derrotas.

Ainda tô no complicador do janeiro, Maria Ísis no integral, eu e marido trabalhando bastante (o que é muito bom né), procurando opções de curso pra esse ano, me adapatando a ouvir mais e falar menos e o principal de tudo:

Volto pra terapia mês que vem!

Depois de um papo intenso, cheguei a conclusão que necessito de um profissional pra conversar e ajudar a aparear arestas.

Então é isso galera.

Só pra avisar que tô viva, tentando me organizar mentalmente e fazendo de tudo pra ser uma pessoa melhor.

Beijos grandes