terça-feira, 2 de junho de 2009

"Eu sou a tempestade."

Só uma coisinha que eu ia esquecendo...
Essa madrugada (leiam-se mais de meia noite), Maria e seu lindo pai estavam "jogando" no computador.
Marido simplesmente comprou um jogo do X-Men pra PC sendo que ele já tem o mesmo jogo pra PS2 (não entendo isso).
Enfim, os dois sentados na frente do computador e eis que começa uma apresentação dos personagens do jogo.
Vários deles apareceram e a Maria falou o nome deles na língua dela, coisas hilárias.
Até que aparece a Storm e ela grita (grita mesmo): É a mamãe!!!!
Tempestade é negra , tem traço finos e é bem alta (segundo a imagem que ela viu), coisas bem próximas a imagem real que ela tem de mim.
Em seguida vem o Nightcrawler. Ela nem pestaneja e diz: Papai!!!
Noturno é maluco, sempre colorido, sentado quase que abaixado e com um mega nariz kkkk.
Descrição quase que perfeita do pai que ela está acostumada ( a única diferença é que marido não é azul).

Minha filha é um docinho ?
Mesmo ela zoando o plantão na madruga, foi uma fofura ver que ela tão pequena já consegue fazer associações em sua pequena cabeçinha que funciona a pleno vapor.

Beijos beijos.

4 comentários:

Irmãs disse...

Nossa ... que cena linda! O Fá colocou várias fotos novas aqui no mural que temos em casa e ele fala pra Clarinha: Cade a mamãe. E ela aponta pra mim ( obvio ... coisas de mãe babona ) e depois aponta pro papai e depois pra nenê ... risos. Eu não vejo a hora que ela comece a falar mais coisas ... vai ser muito engraçado!

Beijos!

Sah

D@ni disse...

kkkkkkkkk. É Vê, o mundo das crianças é mesmo fantástico. Surpreende os adultos sempre. E a Maria Ísis é extremamente inteligente, olho nela viu.
Imagina qd ela fizer a pergunta que meu filho me fez qd tinha 3 anos: "mãe, como foi que eu entrei na sua barriga"? Nossa, respondi como ele saiu. "Não mãe, qr saber como entrei". Jesussss, o mundo desabou e naquela ocasião, inventei algo p/ fazer só p/ não responder a pergunta. Mas hj, com o pouco conhecimento que tenho, é fácil entender que se a criança tem maturidade suficiente p/ perguntar tal coisa, tem maturidade p/ ouvir a resposta. Melhor coisa a fazer? Responder, ser rodeios e sem mentiras, mas de forma simples. bjim lindona.

Xana disse...

heheheh que momento nmais animado esse aí em casa , adorei...as crianças são o máximo!!!

beijinhos para ela

Felipe disse...

Ela mandou bem!!! Hehehehe
A Storm é linda! Viu? Filhos são filhos!

Beijocas