domingo, 14 de junho de 2009

Noite Carioca

Oi povo!

Dia dos namorados sem graça, chuvoso, frio pra caraca, resultado: em casa comendo rsrs.

Mas ontem...

Fomos para a Lapa, bairro boêmio, diverso e surreal do RJ. Primeiro uma danceteria que a primeira vista parecia esquisitinha, mas tocou muitas coisas que a gente curte e gosta de ouvir na noite.
Muita cerveja, muito frio.
Muita caipirinha, muito frio.
Cunhada e cunhado, muito frio.
Gastamos o dinheiro que íamos fazer a tatuagem amanhã, muito frio...

Enfim, a noite foi legal. Tô no bagaço! Pior vai ser ter de fazer almoço porque nem força pra almoçar na rua eu tenho e cuidar de Maria que vai acordar como uma espoleta (ainda bem que ela está dormindo ali na casa da minha mãe, assim posso escrever para vocês com mais tranquilidade).

PS: Vocês sabem como Marido é caseiro e viciado em video game, eu tô pedindo pra me levar pra sair faz um tempo enorme e ontem, por pouco eu não fico em casa de novo, mas lembrei de uma frase que surtiu um efeito ótimo... "Tá certo, não quer me levar nunca pra sair, vou arrumar alguém que faça isso, você continua pagando as contas e eu saio linda com outro, sem problemas..."
Resultado: Noite perfeita!!!!

Beijo com muita ressaca.

5 comentários:

Nathália disse...

Hahahaaha!
Ótima tática!

Cαmilα ♥ disse...

Que farra bouaaa, heim?!
Dá energia para a semana ser lindaaaa!

BeijOs querida!

Thirujo disse...

Pra que um Dia dos Namorados perfeito se tu tivesse toda essa mordomia?

Oraaaa, coisa boa é o Rio!
KKKKK ...

=D

BJão Vê

Irmãs disse...

Nossa ... se eu falo isso pro Mark Darcy ele fica de bico o resto da noite e ... continuaria jogando video game!

Que bom que vc se divertiu!

Beijos!

Sah

Carol disse...

Que maravilha!
Vou usar essa tática quando tver um homem sem vontade de sair!!!