terça-feira, 16 de junho de 2009

Não precisa entender, só aceitar.

Já joguei todas fichas
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Pedi
Escrevi
Falei
Esbravejei
Fiquei muda
Mudei de roupa
Troquei de hábitos
O cabelo não é mais o mesmo
O pensamento vaga solto
Penso em tentar
Não quero mais saber
Um dia é de um jeito
O outro, de outro
Mas no final das contas
A única certeza foi
Um erro
Me deixei levar pela impulsividade
E no final
Tudo voltou a ser exatamente como antes
Cada coisa em seu lugar
Lugares estes que nunca deveriam ter sido modificados
Agora é assim
Fica a lembrança
Lembrança do que não foi
Lembrança do que podia ter sido

Infelizmente as relações são assim, a gente erra pensando acertar, e as vezes acerta com os erros.
Pena que você não conseguiu captar
O que um dia foi amizade verdadeira
Agora é vazio
Tinha ternura
Agora tem um vácuo
Espero sinceramente que um dia possamos recuperar nossa história
Porque você sempre foi a perfeição aos meus olhos...
Mas, não aos seus próprios.

2 comentários:

D@ni disse...

Gente do céu, isso é muito profundo, me arrepiei toda. Caracaaaaaaaaaaaaaa, entendi tudo.

Irmãs disse...

Vc tá bem?

Beijos!

Sah

QQ coisa escreve um comentário e eu entro no msn ...