quinta-feira, 29 de abril de 2010

Música para lava a alma

Oi pessoal.

Tem uns dias que eu assisti um show maravilhoso, na verdade essa banda eu nme conhecia, mas como eu já falei em outro post, descobri essa banda por que o marido aqui joga um joguinho e tinha a tal música que eu curti de primeira.

Ai vendo o show, descobri que a banda é melhor do que eu imaginava - Felipe Andreolli do CQC disse isso outro dia no twitter e eu quase não acreditei.

Então lá vai parta vocês mais uma música de ...


sábado, 24 de abril de 2010

Final de semana.

Hoje sabadão, final de feriado prolongado no RJ e eu aproveitei na medida do possível. Fiz coisas normais de dona de casa aproveitando o sol, porque nada melhor que um dia bem quente pra faxinar o barraco; trabalhei no dia útil entre os feriados e o melhor desse final de semana: fui pra uma balada!

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO a noite e sabe também que eu saio sim de vez enquando porque pra mim é renovador e me deixa sempre mais bem disposta. Pelo menos uma vez por mês, me dou ao luxo de fazer um embalo desses.

Dessa vez o local escolhido foi a The Week, famosa boate no RJ, com filiais em SP e Floripa (se não me engano). Minha parceira de todas as horas, Lu Lopes que cantou a pedra e eu aceitei de cara. Um passeio que seria em dupla acabou virando quádruplo com a Carla amiga de Lu e Rachelzinha, minha amiga de longa data...

A The Week ou TW como os frequentadores assíduos chama, é uma boate tradicionamente frequentada por gays principalmente do sexo masculino, um lugar bonito, com boa música, gente chique e descolada e o melhor de tudo, gente que respeita as diferenças.

Quem tava dando pinta por lá era Serginho ex-BBB10 - realmente ele é um espetáculo a parte, cheio de caras e bocas, muito afetado, mas é o mundo dele, o jeito dele, achei legal. Uma coisa que me chamou atenção foi a maquiagem dele: PERFEITA, eu não conseguiria nunca me maquiar com tal perfeição.
Outro que passou por lá foi Bruno Chateaubriand, famoso socialite carioca que sempre aparece na revista Caras; conhecido no RJ por ter uma cobertura fabulosa no edifício Chopin (metro quadrado mais caro do bairro) em Copacabana e por ser homossexual assumido com casamento estável.

Lá essas duas figuras eram apenas um número no grupo de pessoas que ali estavam. Serginho causando mais porque além de super jovem, ele "tá na crista da onda" aproveitando seus 15 minutos de fama e o Bruno, mais contido porque parece ser o jeito dele mesmo.

A única coisa que os diferenciava de mim e das minhas amigas era... o limite do cartão de crédito, porque até mesmo gostar de meninos a gente gosta igualmente rs.

Final de festa: Feliz, dancei pra caramba ao som de música eletrônica que eu AMO, amigas fofas, por do sol na piscina da boate, prosecco...

Eu queria colocar fotos, mas desconri que não levei minha camera, então vou esperar uma das meninas disponibilizar depois posto pra vocês.

E pra fechar, o feriado de ontem teve um doce e belo reencontro - Danizinha querida no msn, amei!

É isso pessoal. Sigo o sábado chuvoso ouvindo (não porque eu quero, meus vizinhos me obrigam) Benito Di Paula e esperando marido acordar pra almoçar...

Beijos a todos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobre gostar de mulher

Não sei se eu já falei sobre isso em algum post, mas se já disse, perdoem-me, mais senti necessidade de escrever sobre isso.

Quando pensava numa pessoa que gosta de mulher, sempre imaginava um homem ou uma mulher que sente atração física e sexual por uma mulher, mas percebi que não é bem assim logo após ter conversado durante longas horas com uma pessoa que eu admito muito.

Nessa conversa, o rapaz me disse que GOSTAR de mulher independe de sentir a tal atração físíca ja dita. Ok que ele pode te tido um influência do Arnaldo Jabour rsrs, mas como é uma pessoa das minhas relações, as opiniões foram bem mais absorvidas.

Ele diz que GOSTA de mulher integralmente;
Dos xiliques;
Da TPM;
Da indecisão na hora de se vestir;
Da maneira como cuidamos dos maridos, namorados, pais, filhos e amigos;
De como ficamos lindas ao engravidar;
Do ato de amamentar;
Do Poder ao calçar um salto alto;
Do jeito cínico depois de trocar olhares com alguém que interessa;
Da responsabilidade ao focar num projeto;
Das multiplas jornadas;
Do cheiro;
Do gosto;
Do corpo;

Segundo ele, é muito mais que algo sexual ou sensual, é admiração. Ai no final ele me disse: "Vê, se um cara não ADMIRA sua mãe, sua irmã, sua tia ou alguém bem próxima, você pode ter certeza que será dificil manter uma relação de companheirismo e amor com a mulher que escolher para estar ao seu lado, seja por uma noite ou por um bom tempo de sua vida."

E não é que ele foi feliz quando falou isso!

Pra esse feriadinho xoxo, deixo essa mensagem e depois vejo com o meu amigo se posso publicar o papo que a gente teve na íntegra pelo msn.

Uma beijoca carinhosa pra mulherada querida e pros homens que GOSTAM de mulher.

domingo, 18 de abril de 2010

Coisa boa de ler.

Eu tava andando pelo Orkut e num perfil amigo, vi isso escrito e resolvi copiar. Acho até que me lembro de ter lido em algum lugar, mas não sei quando foi, então pra refrescar a minha memória e de vocês leitores, uma coisa boa de ler.

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"
Carlos Drummond de Andrade

Beijos


PS: Chupa Mulambadaaaaaaaaaaaaaaaa! Mandou bem Fogo kkkkkkkk!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pra você Sal!

Sei lá onde eu li ou ouvi que amigos a gente reconhece. Pois é foi exatamente o que aconteceu com a gente.
Nos enturmamos logo de cara, no segundo dia de aula; começamos a papear; achamos afinidades, risos, sorrisos, coisas em comum, emfim, nos reconhecemos, porque como você mesmo diz, parece que já tinhamos estado próximos em outras vidas...

E eu acredito!

Beijos pra você Sal; meu psicólogo preferido, meu personal style, meu mestrando, meu orientador (rs), pessoa fofa, crítica, inteligente e muito querido.


Obrigada por tudo e ano que vem, te faço companhia na FIO tá!

sábado, 10 de abril de 2010

Enquanto isso a chuva cai lá fora...

Oi galera.

Tá foda o RJ. Muita chuva, engrrafamentos intermináveis, dificuldade de locomoção, muita lama nas ruas, um friozinho repentino, e o principal de tudo; muitas mortes.

Eu fiquei bem chocada com tudo que aconteceu em Niterói, principalmente porque eu estudei lá e conheço bem a comunidade que foi atingida e tenho uma vaga impressão de que um dos familiares das vítimas que apareceu eu já fiz um atendimento na época de estágio...

Enfim, tá tudo um caos, mesmo na minha casa que graças a Deus é alta, começaram goteiras que não existiam, está úmida, com cheiro de mofo, e por mais que vc limpe, esfregue, use os produtos de limpeza, fica sempre uma bela bosta!

E a lama dos calçados e das roupas? Nossa! No primeiro dia de temporal, na segunda passada, eu cheguei em casa as 23h, depois de ter saído do trabalho às 18:30h. Tive que atravessar uma praça com agua na altura da minha batata da perna (e olha q eu sou grande), de sandália rasteira e o pior, com a minha "legging" lindinha com lama... Horas de engarafamento, gente chata dentro do [onibus cheio, em pé, casanda, e tensa pq eu não conseguia falar nem com a minha mãe, quem cuidava da Maria e nem com o Marisdo que ficou "ilhado" na Ilha do Governador, e chegou em casa quase 2 manhã!

Agora eu espero ansiosamente o Sol para aquecer os corações, secar as roupas dos varaus e principalmente ajudar as pessoas a organizarem suas vidas, ou pelo menos tentar.

Tô triste de viver no RJ sabia!
Ainda bem que eu não votei no Cabral e nem no Dudu...

Beijos a todos

quarta-feira, 7 de abril de 2010

NÍVER DO MARIDO (CHATEADA)

HOJE É DIA DO NÍVER DO MARIDO!

A POSTAGEM ERA PRA TER SAÍDO MAIS CEDO, PORÉM NÃO TIVE TEMPO.

QUERO AGRADECER A DEUS PELA VIDA DO MEU AMADO, PELOS DIAS QUE PASSAMOS JUNTOS DESDE ENTÃO E APROVEITAR PRA DIZER QUE...

EU NÃO PODIA TER FEITO ESCOLHA MELHOR.

AMOR, EU TE AMO!

PS: EM CAPS LOCK PRA REGISTRAR A MINHA FRUSTRAÇÃO DE TER PODIDO FICAR APENAS 3 HORAS DESSE DIA COM ELE (ELE AINDA NÃO CHEGOU DO TRABALHO, O RJ ESTÁ UM CAOS).

BEIJOS A VOCÊS QUERIDOS LEITORES.

"QUE SEUS ESFORÇOS SEJAM RECOMPENSADOS MEU QUERIDO, VOCÊ MERECE".

sexta-feira, 2 de abril de 2010

No feriado, um "cadinho de futilidade"

Oi galera.

Vagando pela net achei uma coisa muito interessante (hehehe) e resolvi colocar aqui para vocês meninas e meninos leitores.

Para a mulherada, totalmente essencial e pras que não sabem ainda, fica a dica!

Para o povo masculino, é apenas uma forma de entender porque a gente é tãoooooooooo complexa kkkk.

A matéria completa vocês encontram aqui.

Na bolsa de mulher tem que ter:

Absorventes – Nem sempre existe uma farmácia por perto ou dá tempo de chegar até uma na hora da emergência feminina. Absorventes internos ou não, ocupam pouco espaço e só quem já ficou sem sabe o quanto é desagradável precisar de um e não ter!


Guarda chuva – Mesmo que você ande de carro para todo o lado, quem garante que ao estacionar o seu possante a porta de entrada vai estar exatamente ao lado dele? Não estrague seu visual e principalmente não corra o risco de pegar uma gripe por falta de guarda chuva. Ainda mais com esse clima maluco dos últimos tempos…


Agulha e linha – É claro que esse item só vale se você tem algum mínimo talento com a costura. Se não for o caso, opte por alfinetes de segurança, eles quebram um galho no caso de uma roupa rasgar ou descosturar.


Borrachinha e passadores para o cabelo – Da mesma maneira que chove de repente, também pode esquentar o clima e o cabelo ficar incomodando nas costas. Não sofra com as mazelas climáticas, tenha sempre na bolsa borrachinhas ou prendedores de cabelo.


Analgésicos e remédios para cólica – Ninguém merece ficar sofrendo com dor de cabeça ou cólica. Carregue com você comprimidos para evitar esses males que acometem todo e qualquer ser humano eventualmente.


Espelho de bolso – Vai que você recebe um telefone de última hora do gato convidando pra sair ou de qualquer outra pessoa para quem você precisa estar apresentável? Não passe vexame por falta de espelho, leve um sempre na bolsa.


Chicletes – O melhor mesmo seria ter uma escova de dentes e fio dental, mas se não for possível, pelo menos um chicletinho para disfarçar o tempero do almoço já ajuda.


Camisinha – De todos os itens que mencionamos até agora o mais imprescindível! Não vai marcar bobeira, vai que pinta um clima de repente e você está desprevenida! Esse é daqueles que não tem como dar curva, se não tiver não rola…


Band-aid – Ninguém está livre de um acidentinho que pode ser contido temporariamente com um curativo tipo band-aid. Já vimos band-aid virar solução até para unha quebrada!


Pen drive – Às vezes a tecnologia falha e na falta de internet é possível partilhar arquivos e até mesmo aquela apresentação importantíssima de trabalho pode ser salva num pen-drive.



Beijos imensos e boa páscoa.