sexta-feira, 18 de março de 2011

É rapidinho...

Tempo grande sem vir aqui, mas acho que quando a periodicidade diminui, volto com assuntos mais interessantes para o leitor. Ok que a minha vida não é uma dramaturgia de Shakespeare, mas tem dias que o negócio fica divertido.
Acabei de criar um blog com uma amiga que vai contar as nossas aventuras pelos transportes de massa do RJ. Ainda estamos montando tudo e assim que estiver pronto, divulgo para todos.


Não sei se falei aqui mas pedi demissao da agência de viagens e estou bem mais tranquila. Foi melhor do que eu imaginava, eu sinceramente estava com a sensação muito petulante e que eu era insubistituível, ledo engano. O problema era a imensa gratidão tava tirando a minha sanidade.


Carnaval foi super tranquilo, em casa mesmo, fui apenas a um único bloco. É engraçado que eu super mega animada, não me senti em pra curtir nada. O tempo chuvoso me deixou sem ânimo e for que também, antes do carnaval a minha jornada de trabalho foi complicadésima, então acho que o corpo só queria cama, cama e cama.


Estamos no processo longo de espera para a minha mudança, faltam ainda algumas definições que de fato acabam estão demorando muito ou então eu que estou ansiosa demais. Só penso penso, penso e logo existo...
Então lá vamos nós...


Eu estava com saudades, mas vou ser sincera, tenho tido pouca motivação para escrever pelo ritmo de coisas que eu vinha acumulando mas agora eu vou me dedicar mais a este humilde bloguinho que tanto me ajudou e rendeu frutos excelentes.
Volto com novidades em breve.


Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

Balanço geral do carnaval

Nesse ano carnaval pra mim foi sinônimo de descanso puro. Ainda estou cansada, a ponto de não fazer nenhum esforço para estar na ruas - ok, que aqui no RJ o tempo não foi muito legal com os foliões, mas pra mim isso nunca foi problema; sempre fui do lema que podemos trabalhar com chuva, podemos e devemos nos divertir com chuva tambem.

Só que mais uma vez entre tantas, eu tive que me contradizer. É complicadissimo sair com criança com tempo ruim - riscos de no final da folia, você ter de parar num hospital com o rebento que pegou uma gripe, resfriado ou as vezes ate algo mais sério.

Eis que então recolhi minha insignificância no aconchego do meu - nem tanto aconchegante assim, porque quem tem vizinhos iguais aos meus, por vezes pode pensar que estar no inferno!

Pra piorar, sem tv por assinatura até amanhã; mais ou menos uns 3 kg mais gorda - pelo menos não fiquei bêbada e no currículo do carnaval 2011 isso aqui ó:



Fiquem na paz foliões e aproveitem pq eu tô de recesso até o próximo domingo...

Beijos imensos!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A quem quiser saber

As vésperas de completar 10 anos de união (contando namoro, noivado e casamento), me vi envolta numa teia de novidades, emoções e principalmente sensações.


A notícia da mudança, só fez com que a gente se aproximasse mais, se permitisse mais e confesso que depois de anos eu sinto que meu casamento é exatamente o que eu sempre sonhei.


Eu sempre achei que fosse auto suficiente, que poderia suportar tudo sozinha, que pela minha independência eu ganharia o mundo numa louca atitude de "cérebro", mais... obviamente que não é assim.


Sou completamente apaixonada pelo meu marido; pelos defeitos, pelas qualidades; pelos erros; pelos acertos; por tudo que ele é, pelo homem de bem, pelo pai, por tudo...


Agora, um recadinho...
"Para vocês que não acreditaram, que acham que isso não ia dar certo... se la vir!"


Que venham outros muitos 10 anos, vida nova casa nova, de repente daqui uns anos, filhos novos e a minha vida ao lado da sua.


Amor, te amo!


PS; Era um desabafo, tô tensa, mas feliz demais.