24/06/2009

Ela canta!

Oi gente, as coisas andam do mesmo jeitinho. Filhota crescendo, marido de férias, eu tomando conta de duas crianças (marido e Maria), enfim, tá bom demais...
Mas por conta desses dias do Marido em casa, Maria tem se mostrado ainda mais do que o habitual, se é que isso é possível.
A gente sempre percebeu que ela ia curtir música porque desde bem pequena ela se balança ao ouvir um som que agrade. Tudo bem que esse som nem sempre é o ais legal, passa por funks (é eu ouço funk, mas tem vizinhos que ouvem no volume máximo ai ela ouve tb), Calipso (culpa dos vizinhos tb), as musiquinhas dos desenhos que ela assiste e as que eu Marido ouvimos em casa, já que temos um gosto bem eclético.
Há um tempo atrás, a última novela das 19h tinha como um de seus temas a música Desabafo, do Marcelo D2 e desde que Maria a ouviu pela 1ª vez, ficou super feliz, sorrindo e animada.
Hoje em dia ela simplesmente ficou fissurada no cara (bom gosto né). Não pode der ele em qualquer clipe que fala assim: "Mamãe, deixa, deixa..."

Então em homenagem ao meu projeto de Alanis Morissette (ela canta em Inglês pessoal) eu deixo aqui pra vocês, Marcelo D2 e seu Desabafo.

Maria Ísis, essa é pra você bebezinho!



Beijo beijo e saudades de um monte de gente....

Nenhum comentário: