19/06/2009

De levinho...

Oi amiguinhos.
Cheguei agora de um comes e bebes e já tem coisinhas pra mim do Coisas e Coisinhas...
Um memezinho pra alegrar a sexta feira...

Vamos então aos "finalmentes"...

MANIA: levantar os óculos de 2 em 2 segundos.
PECADO CAPITAL: gula
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: da Maria Ísis (copiei a Sah, mas mãe é assim).
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: iria comer nos melhores restaurantes do mundo, adoro comida boa... e chique of course!
CASOS DE INFÂNCIA: Eu tive um All Star cano longo verde que eu usava até pra ir na padaria, isso eu devia ter uns 5 anos.
HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinho muito bem, mas odeio arrumar, sou desordeira.
FRASE: Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
PASSEIO PARA ALMA: Gramado - RS
PASSEIO PARA O CORPO: Jericoacoara - CE
O QUE ME IRRITA: qualquer barulho durante o horário de descanso da minha pequena ... (idem a Sah) e Calipsoooooooooooooooo!
PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: Caraca!
PALAVRÃO MAIS USADO: P...a!
CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO: alguém se mostra intolerante com a minha filha que só tem 1 ano e 8 meses.
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Gosto de lavandas, então uso qualquer uma, agora to com o Thaty do Boticário.
ELOGIO FAVORITO: Sua filha é muito bem cuidada.
TALENTO OCULTO: Refazer letras de músicas de acordo com o que eu acho que elas dizem.
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Barriga de fora!
QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Controlar meus gastos.
SOU EXTREMAMENTE: profissional e imparcial.


Agora as regras:

1- Dizer quem te presenteou e colocar o link do blog;
2 – Copiar e responder o questionário;
3 – Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Presenteio...

Quase 3.0 - Carolzinha
Afiando o salto alto - Amelie e meninas
Confissões Ácidas - Dama das Cinzas
Val Legal - Valéria

Um comentário:

Rosa Canela disse...

Oi Menina ..passando pra minha primeira visitinha e adorei seu bloge.. é lindo e muito feminino a sua cara ... fora que foi bom conhecer vc um pouco pelo post de hoje.

Bjus

Rosa Canela