20/06/2009

Porque não assumir?

Hello pessoas queridas!

Ontem eu fui jantar na casa de uma prima que fez aniversário, como sempre comida, comida e comida, não sei como eu vou consegui perder os tão sonhados 5 kg que me acompanham descaradamente sem dó nem pena... ok, desabafos a parte...

Eu queria saber, de coração pra coração: Por que os homens nunca assumem que assistem/bisolham/leêmasfofocasnojornal novelas?

Porra, fiquei mega irritada com isso. Tinha uns 3 casais de amigos no jantar, e a novela comendo solta, arebaba pra lá, pra cá e a mulherada lançando todos os venenos, elogios, comentários sobre a novela e de repente um dos moços começa a falar mal da novela.

Ok, se vc não gosta, tudo bem, mas o pior é falar mal e na "encolha" (eu como sou uma observadora terrível, vulgo Fifi como marido fala) o carinha perguntou meio que no ouvido na mulher dele porque a Duda ia ter que abrir mão da pensão que o Opash dava pra ela.

Vamos aos conselhos da Vê:

1 - Não há mal nenhum em assistir novela, um dos cantores mais bem sucedidos do Brasil (Luciano da dupla com Zezé), assumiu várias vezes que assiste, acompanha, sofre e vibra com as novelas (ok, não precisa tanto).
2 - Se não gosta, ignora, mas não fala mal, tem gente que curte, imagina se a gente fosse falar mal do time de futebol o do jogo de video game que o fulano curte?
3 - Não faça cara de paisagem quando todo mundo sabe que na "Moita" tu assiste a novela.
4 - Não pergunte o nome da personagem principal numa de querer parecer "cult", que não entende do assunto e quer ficar bem informado.
5 - VÁ PRA MERDA E NÃO ENCHE O SACO DA MULHERADA QUE ADORA..."Você não vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria era saber por quê?...


Beijos beijos.
Vê.

PS: Meu humilde "bloguinho" tá ganhando asas e voando, mais gente nova visitando e comentando, valeu galera!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

É feio pro homem assumir que gosta de novela, mas muuuuitos assistem sim. Lá no trabalho quando nós começamos a falar de Caminho das Índias, logo um começa a comentar, dizendo que estava passando pela sala... ahahah

Beijocas

Beth Carolina disse...

Ah Vê... e onde eles vão colocar a tal da masculinidade enquanto assume que gostam de novela?
kkkkk


Bjs