09/06/2009

Tá confuso!

Porque que tem que ser assim?

Frase está que serve pra um monte de coisas. A gente fica pensando um várias coisas que acontecem na nossa vida e reclama de algumas delas, o pior de tudo é que na maioria da vezes não nos damos conta de que somos responsáveis por tais acontecimentos.
A inclinação que fazemos, a confiança que depositamos, a resposta que não damos, enfim uma série de possbilidades que não são feitas, até porque é muito mais simples colocar a culpa no outro.
Ultimamente minha mente tem se tornado um furacão. Zilhões de coisas para pensar, agir, decidir. Ai numa dessas decisões que tinha que tomar, optei pelo ilógico e a outra parte envolvida desistiu. Caraca, deu uma raiva! Veio na hora o espírito de porco escorpiano bolando mil e uma vinganças daquelas tipo "como matar um com um veneninho ou carta bomba..." Só que depois a raiva obssessiva deu lugar à sensatez...

Como dizia a minha avó, o que é do homem o bicho não come...

Eu acredito muito que as reações das pessoas a meu respeito estão totalmente ligadas ao que eu estou conseguindo mostrar. OK, continuo sendo eu mesma, porém com uma acidez fora do normal e uma intolerância muito maior.
Tenho perdido facilmente a paciência com um monte de coisas, o que não deveria acontecer porque eu bem sei que cada um tem o seu tempo. Não dá pra eu exigir que X, Y ou Z sejam tão perpicaz como V, ai vem o clássico: "Eu me iludo, eu me F***!
E não falo isso com relação a amor não, até pq já passei dessa fase, mas com relação às relações humanas em geral.
Ai gente, o post tá confuso né, mais eu estou assim mais, queria ser mais explícita, mas tem muita coisa implícita que eu não estou conseguindo transformar em palavras reais e com significados decentes.


Só sei que agora preciso me preparar pro dia dos namorados. Ainda não resolvemos o que fazer, mas provavelmente ficaremos em casa comendo um apizza pq tudo é mais caro, motel com fila, restaurante com comida mal passada, enfim, coisas do gênero. Acho que de repente rola a tal pizza depois uma baladinha com amigos solteiros para ambos os lados (separados). Marido tá de férias e tá LOUCO pra jogar um tal de RPG, como não faz meu estilo e ele não curte baladas, talvez iremos cada um pra um lado e faremos nossa comemoração no sábado a noite.

Beijos calorosos e valeu pela paciência de ler essa doideira!

4 comentários:

Nathália E. disse...

Tem coisa mais constrangedora que motel com fila?

Olha, minha acidez tá num nível tolerável. Só não sei até quando.

Beijo!

Cris Medeiros disse...

Eu tenho uma tendência a me culpar por tudo que sai errado na minha vida... Isso é exagerado e eu preciso fazer um exercício de colocar a culpa nos outros e nas situaçãoes, senão enlouqueço... ehehe

Beijocas

Camila disse...

Sempre me iludo e ferro!
Mas continuooo, pq é muito boooooom!
=)

E oi, não tenho paciencia prum mondicoisa.

BeijOs querida!

Irmãs disse...

Menina, tô me sentindo assim esses dias também ... a única diferença é que a acidez é normal pra mim ...

Beijos!

Sah