23/06/2009

A opinião dele.

Oi pessoal, eu não resisti, pedi ao Marido que escrevesse uma coisinha pra colocar aqui no blog e ele MUITO hostil rsrs, resolveu falar sobre... leiam, vale a pena e podem tecer comentários.

"Hoje estava como sempre vendo as notícias em um site qualquer (não vou dizer o nome, pois não estou ganhando para isso). E li sobre as últimas desse mundão afora. Vi que saiu notícia fresquinha sobre Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, (na verdade já estava acompanhando sem querer o caso), Vê viu que eu estava lendo a tal notícia e pediu para que eu a publicasse em seu blog (que eu nunca tinha parado para ler), já que nunca lhe dei atenção (pelo menos dessa forma) resolvi atender o seu pedido e publicar esse link da notícia com alguns comentários salgados (gostei muito do título do blog dela).

Essa “Punk” desnorteada deve ter fumado um bagulho bem forte e achou que poderia fazer tudo naquele momento, deve ter aproveitado a onda pra tomar coragem e fazer uma merda e quase arruinar a vida de um tatuador (como poderia ter arruinado a vida de qualquer outro profissional), tomou um esporro homérico do papai e colocou a culpa no cara pra tirar o seu da reta e no final das contas teve a cara de pau pra dizer que pelo menos foi bom para ganhar um pouco de publicidade (deve ter arrumado uns trocados dos jornais sensacionalistas pra falar asneira dos outros. Se eu fosse esse tatuador acabaria com a raça dessa ninfetinha alucinada tascando-lhe um processo nas costas para ela aprender a ser uma pessoa melhor). Foi bom isso ter aparecido na mídia, pois levanta uma questão bem séria e antiga sobre a moral e bons costumes que nossos pais nos devem ensinar, já que boa parte de nosso eterno aprendizado vem deles ou pelo menos seu alicerce. Não estou querendo dizer que os pais dessa menina são os verdadeiros culpados (talvez sejam), mas boa parte do que essa garota sabe sobre moral veio deles e se eu fosse processar essa delinqüente com muita certeza seus pais não escapassem dessa.

Finalmente, não sou a melhor pessoa para falar para ninguém o que é bom ou ruim para elas, mas tenho certeza que eu e Vê sejamos os mais indicados para cuidar da educação de nossa filha e assumir enquanto seus responsáveis legais todas as responsabilidades pelos seus atos".


PS: Marido é Professor de História, pai, alucinado por vídeo game e alguém que tem opiniões bem diferentes das minhas, mas que eu amo muito.

Beijo beijo

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu fiquei sabendo da história das pessoas me contarem...

Agora dizer que foi tatuada enquanto dormia, para mim que tenho duas tatuagens, essa garota não tava dormindo, tava em coma... porque a tatuagem dói um tanto... ahahah

E tatuar estrelinhas no rosto parece coisa de quem tomou ácido e fez uma péssima viagem... ahah

Bizarro isso...

Beijocas

Camila disse...

56 tatoo? O_o
E ela vem dizer q tava dormindo?
Ai ai!

COmo tá queridaaa?
BeijO

Ps. Nao postei em meu blog, postei no do Principe:
http://mundogusta.blogspot.com

Beth Carolina disse...

Cara... ADOREI o marido!
Morri de rir logo no começo!
"Essa “Punk” desnorteada deve ter fumado um bagulho bem forte"

Pra quem já fez tatuagem sabe... é impossivel dormir... ainda mais quando se tatua o rosto! Uma pela e outra pelo barulhinho infernal da máquina!

Marido... pode escrever mais vezes!
kkkkk