segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sobre ser mãe...

Andando pela blogsfera descobri um blog interessantíssimo e muito rico de detalhes e experiências de uma Mulher, com m maiúsculo, que escreve bem pra caramba e ainda por cima e´dona do seu próprio jogo. Confira o Olhos de J@de e vejam como é legal...

E lá mesmo no blog achei uma coisinha que mostra mais um pouquinho do universo das Mães do mundão a fora.
PS: Isso foi escrito por um homem. Bom né que eles estão percebendo o grande valor da maternidade.

A minha mulher caminhava com minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
- Mas, por quê? - Perguntou ela.
A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.
Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:
- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente...
A minha mulher respondeu-lhe:
- Todas as Mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.
Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a minha filha de repente disse:
- Ah, já percebi. Se você não passasse no teste, você seria o Pai.
- Exatamente... Respondeu minha mulher com um grande sorriso na boca.



E lá vamos nós, rumo a uma semana que findou com uma porção de questionamentos e histórias hilárias no MSN. Realmente eu faço parte do rol de pessoas que tem amigos malucos...
Mas como diz o bom e velho Mc' Donalds, EU AMO MUITO TUDO ISSO.

Beijos povo.

Saudades de D@ni, de Sah, de Val, ai na verdade eu tô é com..."Saudade de tu meu desejo, tô com saudade do beijo e do mel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei agora de um jogo que a gente fazia na faculdade na aula de História do Brasil III (q marido não leia isso, afinal né, ele é professor desta tão intessante disciplina, mas se ele fosse o professor a gente não ia fazer esses joguinhos, a aula do cara pálida é boa pra cacete).

5 comentários:

Fabi disse...

Adorei Vê....
Eu tb fiz o teste.....hahaha

Bjooo
Linda semana

MeL disse...

putz amei, mas é bem por ai mesmo, os pais são na sua grande maioria uns idiotas q fazem tuudo errado! Logico q tem os q salvam ...rs

Dama de Cinzas disse...

Muito boa a histórinha! ehehe

E quanto a J@de, assino embaixo, além de escrever muito bem, já nos conhecemos pessoalmente e viramos amiga... É uma mulher fantástica!

Beijocas

Bertonie disse...

Ai, como vocês humilham os pais. Não passa no teste vira pai, que horror. Num gostei, principalmente porque um dia eu hei de ser pai *-----*


beigos mil

D@ni disse...

Aquiiiiiiiiiiiiiiiii, demoro mas chego! Num esqueça de mim não viu, ando por aí, mas sempre volto. Ah, "tô com saudade de tu meu desejo, tô com saudade do beijo e do mel..." eu tbmmmmm. kkkk.