segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo.

Oi pessoal que saudades!
Já andei fuçando alguma coisinha e fui comentando de leve.

Passei o fim de semana sumida porque fui viajar pro "litoral" como dizem os amiguinhos paulistanos, com a família e cheguei hoje de tarde, cansada, morrendo de frio e de fome. Fora que teive ainda que fazer várias coisas em casa. Agora com mais tranquilidade eu passo pra dizer que não morri rsrs.

Com calma eu coloco umas fotos da viagem aqui depois ok!

Hoje é dia do amigo. Quero parabenizar a todos aqueles queridos que fazem parte da minha história de vida. É muito bom tê-los.
Outros parabéns pra Dona Lu (uma das Coisas e Coisinhas) que está chegando de levinho nos "inta" hehehe.

Parabéns pra todo mundo e um dia de sol por favor!

Beijos

2 comentários:

Irmãs disse...

É mesmo ... nós falamos vou pro litoral ... e vcs, como falam? hihihihih

Obrigada pelos cumprimentos à LUM e feliz dia do amigo, queridona!

Beijos!

Sah

D@ni disse...

Ahhhh, nem lembrou de mim né ingrata?
brincadeira...um bj grande p/ vc Vê. Ah, ficou chiquérrima de caipira, já pode vir p/ cá que n vai fazer feio viu.

bjbjbjb