30/07/2009

A Saruel!

Oi galera...
Tava meio sumida né, mas as coisas deram uma embolada, ai sabe como é né, a gente fica logo sem tempo, mas voltei prar vocês.

Ontem eu fui ao Centro da cidade e me senti tão bem... Amo aquele lugar, tem muita coisa pra ver, pra fazer, pra compara (ok isso eu não fiz) e fora que tem muita história minha ali também.

Como eu disse, sempre tem muita coisa para se ver num Centro de qq cidade urbana e eu vi com esses quatro olhinhos que uma dia a terra comerá, uma atrocidade...

Algumas mulheres sem nenhuma noção estética e de moda. Tudo bem que esse lance de moda é muito relativo, mais porra, as pessoas não tem espelho em casa não?

Há um tempo atrás lançaram a moda da calça Saruel (minha maior inveja). É algo um tanto diferente dos padrões que se usa habitualmente e por isso você precisa pertencer a um seleto grupo de pessoas para usa-la (coisa que eu não faço).

Precisa ser magrinha (é bem magrela), não ter muita bunda e de preferência ter acima de 1,70 porque senão fica muito feio mesmo. Eu tenho 1,80, poderia ficar ótimo em mim, mas eu além de barriga, tenho uma bunda imensa e definitivamente, não fica bem... mas um dia eu entro numa rsrs.

Então, vi mulheres cheiinhas (pra não falar gordas mesmo) usando a calça. Poxa pessoal, sei que é legal acompanhar as tendências, mas eu nunca uso mini saia porque minha perna é gigante e fica parecendo que a roupa é da Maria Ísis... tenho semancol.
Porque usar Saruel se vc tem mais de 80 kg e menos de 1,70? Você vai ser o botijão de gas coberto com aquele paninho que a vó da gente dá no enxoval de casamento....
Fica feio pra cacete.

Mas o povo não tá nem ai pra "hora do Brasil", se veste de botijão e sai, todas lépidas e fagueiras "causando" em todos aqueles que olham...

Enfim é isso, apenas um desabafo, mais tarde eu volto falando mais de moda, mas dessa vez em relação a uma classe específica: As assistentes sociais sem noção parte 2000!

Beijos e...
PS: Sah, que tal uma saruel ai gatinha hehehehehehe
PS 2: Ela ODEIA saruel

5 comentários:

Irmãs disse...

hahahahahahahahahahahahahaha ... meu, eu já comecei a ler o post xingando as tais calças e quando chego no no final não me aguentei de rir!

E pro inferno as tais "Saruel"

Beijos!

Sah

Cris Medeiros disse...

Vestir-se bem é mais uma questão de bom senso, do que dinheiro e se informar a respeito... rs

Beijocas

MeL disse...

Cara, eu nem sabia o q era essa tal dessa calça saruel, mas graças ao pai dos burros on line,ja procurei em imagens no google e descobri que deveria se chamar calça fralda... hahaha muito feia, de boa, em gorda então, É FODA! sabe que sempre falo, ser gorda... ainda vai, agora ser ridicula... É FODA! é por isso que todo gorde de filem faz papel de ou porco, ou ridiculo.... Odeios gordas sem noçaõ.... olha vc me deu idéia pra um post... hahahah bjs

Anônimo disse...

Queria ter visto os tais bojãozinhos ^^

KKKKKKKK³

Beijo enorme Vê '

Anônimo disse...

menina, vc fecha com minha beleza....só tenho 1,67. Tudo bem que não tenho barriga, não sou magrela, mas....o probleminha da altura é fogo!
Mas ser gorda até pooooooode, mas sem noção não né?