sexta-feira, 24 de julho de 2009

Boas notícias.

Bem todo mundo que acompanha esse blog sabe que ando meio borocochô porque tenho ficado muito tempo em casa, sendo a Rainha do Lar e talz...
Mas há um mês atrás eu fiz um inscrição para ser aceita num curso de grande relevância numa puta instituição de saúde aqui do RJ e do mundo de fato!

Então, depois de um mês de longa espera veio a notícia mais que positiva: fui aceita no curso e começam as aulas dia 18 de agosto.

O que isso significa? Mudar de ares, respirar mais a minha profissão e me qualificar mais ainda pro mercado.

Estou muito feliz, é uma conquista minha que pode não parecer muito importante por ser só um curso, mas o nome da instituição referida (quem quiser saber eu conto pessoalmente hehehehe) no currículo, nossa vale quase tudo.

E fora que é um pé, ou melhor um corpinho (no meu caso, corpão) para ingressar no meu maior desejo: O MESTRADO!

O melhor de tudo: tem uma LUCIANA comigo nessa empreitada (quem quiser saber qual é a Lu, vai no post sobre esse nome que me acompanha), pelas caracterísicas que eu dou no post, bora ver quem acerta quem é a Lu hein... de repente eu presenteio com uma poesia pra colocar no blog vencedor.

É isso pessoal, tô feliz pra caramba e me sentindo viva de novo. Agora vou indo pq preciso usar a invenção de Graham Bell (é assim q escreve?) pra contar pra todo mundo....

Beijos imensos

2 comentários:

Irmãs disse...

Que Legal Vê!!! Você merece e sabe que eu tô torcendo por você!

Beijos!

Sah

Thirujo disse...

Tô vendo que a ânsia pelo mestrado não é só minha: é nossa!

Bem-vinda ao clube Vê ^^

E parabéns pela aprovação no Curso (Y)
Lógico q é sempre bom está atualizado nas nossas áreas ;)

beijão imenso pra ti tb