07/07/2009

Concurso Insustentável.

Oi pessoal!
Fiquei pensando como poderia dar um "up" no blog, então me veio a idéia de fazer um concurso.
Pensei em coisas inúmeras e ai me lembrei que eu só escrevo do jeito que vocês vêem porque eu vivo as histórias que estão aqui. As vezes nem são comigo, mas sempre estou envolvida.
Como um tempo atrás foi me dado o título de "Mãe Diná" rsrs, bora fazer por onde né!

A partir do próximo sábado, dia 11/07, vou começar uma coluna em que os leitores vão mandar. Isso, vocês mandam e eu escrevo.
Vocês escolhem. Podem escolher sobre tema, sobre algo que queiram saber da minha vida, podem pedir opiniões sobre alguma situação inusitada na vida de vocês, enfim, qualquer coisa.
Então, eu escreverei farei mini (é ruim hein) textos dos três temas que me chamarem mais atenção, depois coloco em votação aqui no blog e o tema vencedor vai ganhar um selinho (esse eu vou ter que me danar pra fazer kkkkk).

Então meus amores, mandem sugestões até a sexta feira, dia 09/10, pode ser por email veronica_guimaraes@hotmail.com ou aqui mesmo nos comentários do blog.

Bora ver no que vai dar... Principalmente na construção do selinho, ai já tô ficando até nervosa com isso.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridaaaaaaaa, te ajudo a construir o selinho, ok? Desenrolo mais os menos essas coisinhas.
O resto...vc faz muito bem.

Irmãs disse...

Eba! Com certeza eu vou participar!Pode contar comigo pra contrução do selinho também! Vc recebeu meu recado no msn?

Beijos!

Sah