10/07/2009

Luciana

Ontem estava relendo as minhas anotações passadas e presentes e descobri que estou cercada de "LUCIANAS". Gente, como tem mulher com esse nome na minha vida. Ai, resolvi contablizar as belezuras por aqui...

1 - Enfermeira Lulli- minha prima querida, 10 anos mais velha que eu, a primeira Luciana que eu conheci na vida - ela que me acompanhou no meu parto e o Lulli é de autoria de Maria Ísis.
2 - Lu "Peluda" - minha amiga que eu fiz no ônibus hehehehe. São 15 anos de amizade. Peluda porque ela tem uma cabeleira enorme, vasta e cheia rsrs. Cabelos e não p...!
3 - Lu maluquete - me acompanhou no 2º grau. Cara de santa mas uma doida.
4 - Luzinha - Assistente social que nem que eu rsrs, amiga de todas as horas.
5 - Luluzinha - ECA!!!!
6 - Luciana - Vizinha (ok, prefiro não comentar rsrs, até gosto dela)
7 - Lulu - namorada do meu primo
8 - LUM (é assim que a irmã dela chama). Menina blogueira do Coisas e Coisinhas.
9 - Lu Antunes - Coleguinha de pré vestibular...
10 - LUCIANO, é povo, tem um homem na lista! Foi o meu primeiro e grande amor. Sofri pra cacete por causa dele, mas passou né, afinal eu tinha só 12 anos hehehehe.

Beijos carinhosos ás Lu's que me cercam e felicidades a todas elas.

PS: o concurso do blog ainda não bombou, então reservei um texto bem legal para amanhã, que de repente posto até hoje mesmo... Vou falar de sexo! Ui! Mas fiquem tranquilos, é bem light, como o pão com mortadela e catchup com guaraná que eu acabei de comer kkkkkkk!

Nenhum comentário: