02/08/2008

Vida de mãe!


Gente, hoje é sábado, tá um calor atípico de inverno e a noite está lindona. Deveria eu, uma mulher de 27 anos estar caindo na night com meu maridão, tomando uns biricuticos, rindo horrores do povo que sempre é sem noção, mas, enfim, cá estou eu na internet porque... Sra Maria Ísis (foi assim q a moça do consultório do pediatra avisou q podiámos entrar kkkk), está uma chata!


Gripe, dentes nascendo, nariz escorrendo, um probleminha de inanição que sempre ocorre quando não deve, uma palavra que não quer calar - mamama (full time), ah e uma gripe em mim que ela passou pq só quer dormir AGARRADA na mamama.


Cara, logo hoje, que eu queria tanto me divertir, tinha um aniversário hiper legal pra ir, a cri"ONÇA" resolveu se encher de neuras. Mas não tem problema, em outros tempos eu estaria estressada e ficaria com cara de cú o tempo todo, mas ainda assim, vale a pena.

Vale a pena o amor, a carinha de safada, os biquinhos de choro, as astúcias querendo "explorar" um mundo de 4 cômodos rsrs, vale a pena a existência pura e simples do ser mais maravilhoso que eu já conheci e por coincidência, tive a grande missão de gerar, prover, educar e AMAR.

Tô feliz! Não matei o presidente (essa música é péssima kkkk), mas ganhei o melhor sorriso do mundo só pra mim.


Kisses for you!

4 comentários:

Beth Carolina disse...

Ahhhh... fico imaginando como vai ser a carinha da minha criança... deve ser maravilhoso e compensa qqr noite mal dormida!!!

Bjs

Tarcila Vieira disse...

SRA MARIA ISIS É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SRSRSR bjuuu!

Maldito disse...

Não achei o link para comentar no outro post, por isso to escrevendo nesse:
Me lembrou da última cena do filme Rambo II:
Cel. Thrautman: -Mas Jhon, você é um soldado como vai viver agora sem guerra?
Rambo: - Como sempre Coronel,...um dia após o outro!

Bjs

Unknown disse...

Oi Flor...

Sua pagina tah linda!!! E sua filha mto mto mto maravilhosa!!!
Amo mto vcs viu!!!

Beijos e fica com Deus!
Mari.