16/08/2008

Night carioca, a melhor do mundo!!!!!!!!

Oi pessoas. Vocês vão até estranhar, eu aqui, a essa hora? Well, well, é que acabei de chegar. Fui pra uma "little night" de leve. Nossa, fazia tempo que eu não dançava tanto.
O legal disso tudo é que eu estava mesmo precisando distrair a cabeça, e dançar pra mim sempre funciona e muito.
Não muitas histórias para contar, porque sabe como é night de mulher casada né, dançando moderadamente com as amigas e com a aliança beeemmmm a mostra dizendo "Tenho dono sacou!".
Valeu hiper a pena pq fui com Lu Lopes (sempre nas nights) e depois por lá pintou a Roberta (amiga da Lu q é gente boa tb). Ri muito como sempre, e vi que o pessoal tá mais tranquilo, não percebi aquele estresse de um querendo pegar o outro loucamente. As pessoas pelo menos estavam se respeitando, ou será que eu fiquei tão escondida que não vi o resto?
Que seja, dançei, cantei, ri, fofoquei e corujei o DJ (q é amigo de longa data).

Valeu pela noite de hoje, eu realmente estava precisando.
Agora, vou dormir entre braços aconchegantes e perninhas gostosinhas, com direito a dedinhos nos olhos e beliscões fininhos durante a noite.

Night carioca - R$ 15,00
Metrô - R$ 5,00
Voltar pro meu marido e minha Maria - NÃO TEM PREÇO!

Amo minha família.
Amo meu marido.
DOU A VIDA PELA MINHA MARIA ÍSIS.

Kisses for you!

2 comentários:

Beth Carolina disse...

Devo concordar que a noite carioca é boa... já conheci, mas tenho que te dizer que a melhor noite do mundo é a de São Paulo... rs

Beijos Baladeira!

Danielle Lima disse...

Caraca!!! Te contar que fui fazer o cabelo e cheguei no Centro meia-noite! PQP!!!
Poris bem...meus amigos,como eu, velhos, não quiseram não pensar em samba. Então, fomos beber ali no Carlitos e falar mal da vida alheia! Fim de noite com Jack...até que não foi mal minha noite tb, né?
:D

Beijocas, Vê!