terça-feira, 12 de agosto de 2008

A triste face do amadurecimento.

Essa semana eu estava aqui em casa de bobeira e resolvi entrar num chat de um provedor (agora não lembro qual) onde existem salas que são direcionadas à profissões. Como estou procurando emprego novamente, achei que trocando uma idéia legal poderia fazer contatos e quem sabe talvez, vir a criar uma nova rede.

Lá fui eu para a sala de Assistentes Sociais (essa é minha profissão).

Entrei com o meu próprio nome achando que estava sendo sincera e objetiva. Eis que logo após a minha entrada me chama para conversar uma moça do com o seguinte nick: Flor Natalense...
Cara, eu rolei de rir! Primeiro que a sala não era pra namorar e sim compartilhar experiências, mas enfim, dei a devida atenção pra colega.

Começei fazendo as perguntas clássicas do tipo: Mora onde? Resposta: Natal RN (eu fiquei feliz e pensei: oba alguém com uma realidade diferente do RJ pra compartilhar), só que logo depois eu perguntei como estava o mercado de trabalho lá em Natal e obtive a seguinte resposta: Xiiii, eu nem sei do que você está falando!

PQP! O que a louca do sobrado faz numa sala destinada a assistentes sociais se ela nem sabe do que fala? Bem, já q tava na chuva pensei: Veronica do céu, vamos tripudiar (ai q péssimo)!

Ai eu perguntei pra menina, quantos anos você tem querida? E ela respondeu: 27 com carinha e corpinho de 15.

Pronto... ai eu tive crises de risos estéricos q quase acordei a Maria q dormia "Like a baby" que ela é.

Resumo: sair do chat, rindo horrores e sem completar meu obejtivo. E o pior de tudo foi que eu tive a certeza que tem muita gente que não quer crescer.

Porra, o que leva alguém, principalmente uma mulher com a minha idade, dizer num chat destinado a profisisonais que tem 27 com corpinho e carinha de 15? Jesus, me socorre! Que tal experimentar o amadurecimento?

Como disse um amiguinho q eu tenho - Vê, aos 27 se vc é solteira e fica na pista direto, vai ficar pra titia ou quer estar casada, ou pelo menos num relacionamento estável.

Pra finalizar! Sei que o amadurecimento é dificil, mas custa o que Pai Celeste ser e agir de acordo com sua idade hein?
Ah tá, a menina era Flor Natalense, lá do Nordeste...

Kisses for you!

Um comentário:

Carol disse...

Vêeeeeee.... menina... a melhor parte do post foi: Aos 27 se vc é solteira e fica na pista direto, vai ficar pra titia ou quer estar casada, ou pelo menos num relacionamento estável.

Eu me vejo assim, fico feliz, pelo menos parece que eu amadureci! rsrsrs

Ah... lá no Quase tem o link do meu orkut, add e ai eu te mando msn, email, etc, etc etc... rs

Beijoca e Bom dia!

Ps> Teve uma época que eu queria ser Assistente Social!