09/08/2008

Feliz Dia dos Pais (nossa nem v q tinha escrito com S o feliz kkkk).


Oi, agora voltei bem melhor. Eu não disse que a maluquice do post passado só podia ser TPM, e graças a Deus, foi mesmo.

Tô aqui agora para desejar um feliz dia dos pais para todos os meus amigos, conhecidos e para os pais de todo mundo.

Em especial vai um alô pro meu pai (meio doido né, mais é o que eu tenho), e um beijo enorme e carinhoso pro meu cumpadre que vai ser pai ano q vem, mas já pode comemorar pq seu bebezinho já está guardado na casinha da minha amiga.

Pro meu marido... nossa nem sei por onde começar.

Pra ele eu quero dizer que a experiência de ter um filho está sendo maravilhosa, estamos tendo dias intensos e brilhosos desde a chegada da nossa princesinha.

Deixo claro também que ele é um pai maravilhoso, atencioso e muito apaixonado pela filha dele. É lindo ver o brilhos nos olhos dos dois quando se olham, é lindo ver o quanto de amor alguém pode deixar transparecer mesmo sem pensar, e ele faz isso por ela o tempo todo. Está sendo gratificante ver o sorriso nos olhos dele após uma gracinha, um beiçinho e um chorinho. Ser pai é mais que prover, é amar, cuidar e desejar, e isso Fábio tá fazendo super bem.

Meu presente pra ele? Já dei, está fazendo 10 meses hoje e vai poder passar o dia de amanhã grudada no "Taitai" dela, como ela mesmo o chama.


Parabéns amor pelo seu dia!


Kisses for you!!

2 comentários:

Carrie disse...

oie! te vi no garotas de 20 e poucos anos e curti seu blog!

O que fazer num dia dos pais que será provavelmente chuvoso e já não tenho mais o privilégio de passa-lo com meu pai?

Já é assim por 5 anos, e será pra todo o resto da minha vida. Mas a gente vai se acostumando.

Desejo que todos aproveitem bem, mas aproveitem mesmo esse dia. Eu, gostaria de ter aproveitado mais. E poder aproveitar só mais uma vez.

Um beijo!

Carrie*

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Saudades do meu pai...........