sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vida de mãe: parte II

(mudei um pouquinho o layout, tô assim nessa fase de mudar tudo, a começar pela ordem dos móveis da casa)

Outro dia eu estava assistindo uma série na GNT se não me engano, chamada Mothern. Para que já viu é a história de três amigas que têm filhos, umas casadas outras não, mas o eixo central gira em torno da tripla ou quádrupla jornada de cada uma delas.
E o episódio que eu vi, uma delas estava num dilema em mudar ou não de pediatra...

Caraca, tô na mesma situação, como dizer ao pediatra de seu rebento que ele já não serve mais e que você arranjou outro melhor, ou pelo menos com uma linguagem mais acessivel a sua.

Então, acontece que pra encurtar a história pq nem todo mundo q vem aqui tem filhos e bla bla bla, Maria Ísis tinha um pediatra que conheci no posto de saúde e coincidentemente ela aceitava o plano da criança, como nos demos bem a primeira vista, concordei em ficar com ela. Só que com o passar do tempo eu fui achando ela fraca e tal, conlusão: pedi nova indicação e mudei sem mais nem menos e não tive coragem de avisar no consultório.

Eis que hj, quase dois meses mais ou menos do "abandono", a secretária da pediatra me liga toda animada perguntou: E ai, sabe quem tá falando (cacete odeio isso, pq na maioria das vezes pra mim nunca é surpresa, sempre acerto, fui secretária anos a fio e reconheço vozes sempre ao telefone)? E eu toda sem graça respondi: Claro Fulana... AI ela toda animada: Poxa Veronica, vcs sumiram, vou lembrar de vc quando qusier um encaixe, qdo a pequena tiver doente, vc vai ver... Bem na hora me deu uma louca vontade de mandar ela se F++++, mas como eu sou educada e chique de doer, não o fiz.

Resumo da ópera: a criatua me enrolou e falou tanto que tive q dar meu MSN, Orkut e quase o numero da conta do Fàbio pra ela parar de falar, e o pior, "me obrigou" a marcar uma consulta com uma médica que eu não quero mais.

Ai gente, que dilema.

Tô tão sem jeito de dizer que não quero mais... Como a gente dispensa um médico hein?
Se souberam me avisem?

Hj vou mudar o final porque estou me sentindo diferente... mas só conto pras amigas rsrs (não tô grávida não viu antes q comece a especulação).

Muitos beijos para vocês e até breve.

Um comentário:

Carol disse...

Gostei da cara nova!
Ando querendo mudar tb lá o Quase, mas tô meio sem idéias.

Ah... sobre dispensar o médico: Liga lá e diga que infelizmente vcs teraõ que mudar de cidade e que por isso não vão mais poder frequentar o consultório... rsrsrs

Beijo