12/09/2009

Valeu Coisas!!!

Oi galera, quero hoje, deixae meus parabéns pro blog mais fofo, depois do meu of course, o Coisas e Coisinhas que fez um ano de idade ontem, num dia tão histórico para o mundo, afinal tinha que estar ligado à terrorismo algo que minha amiga Sah tá no meio né (brincadeira amiga, é pra te zoar, sabe q te amo). Então, não parabenizei ontem pq meu foco ficou na minha BELÍSSIMA resposta ao tema da Taty (sentiram a coação no ar né rs). Então parabéns remetidos, agora bora pro post.

Todo mundo sabe da importância da música na minha vida né. Pois é, eis que agora mesmo eu tava escutando a Transamérica (ok eu faço merchan sim), ai ouvi I don't know why, de uma cantora chamada Moony, e comecei a prestar atenção na música e na voz da cantora, e ai veio uma voz lá do útero - "Porra Vê, essa mulher canta aquela música que você tanto queria baixar e não sabia nome."
Ai como tudo na vida é perspicácia e lógica (kkkkkkkkkk, tô terrível hoje), fui no Pai dos Burros da música, aqui e procurei a música que ouvi na rádio, e depois fui vendo as outras músicas da cantora e: BINGO! Achei! Delícia! Povo vocês não imaginam a felicidade dessa pessoa, cantei muito a plenos pulmões e ai consegui baixar a música.

Tá, vocês devem tá pensando: Por que tanto alarido em volta de uma musiquinha? É que, de verdade, as músicas falam na minha alma sabe, cada uma que eu gosto tem uma história, um momento, uma pessoa, uma frase, um cheiro e até algums têm gostos também. Eu jamais seria cantora ou trabalharia no ramo fonográfico, mais ouvir e curtir intensamente me faz muito bem. Sou daquelas que colocam música pra lembrar, pra esquecer, pra rir, pra chorar, pra cantar desafinadamente, pra me renovar.

Então, lá vai pra vocês minhas delícias, a música. Um dia, se vocês pedirem, eu conto a história dela.



Beijos e bom sábado de sol!

2 comentários:

Irmãs disse...

Nossa, minha identidade secreta é tão óbvia assim? hahahahahaha

Beijos, Fror!

Sah

MeL disse...

Vê, eu to numa comu muito boa... a vida deveria ter trilha sonora... hahhahaha quando eu escuto uma musica marcante... eu fecho meus olhos, e a musica me leva, por alguns gloriosos segundos, aquele mesmo lugar... da um aconchego gostoso na saudade... Memória musical é tudo!