19/09/2009

Casa das Blogueiras - eu faço parte, venha você também.



Olá happy people!

Recebi esse selo da Mel Lissa e já faço paerte dessa comu no Orkut.

Então povo, eu adoraria indicar 10 pessoas, mas eu acho que de repente não consigo, vou indicando aqui e se faltar gente, desculpa a velhice e sintam-se todas convidadas.

Dessa vez é só menina hehehehe!

Val Legal
D@ni's
O Meu desassossego
Meu projetinho de vida
Afiando o salto alto
Quase 3.0
Relações e Enrolações

Beijos e eu apóio essa idéia.

3 comentários:

MeL disse...

é isso aeee, vamu orkutá, blogá.... hahahahah tudo pela alegria!

D@ni disse...

kkkkkkkkkkk, eu tava no blog errado. Vê, não publica esses comentarios ta? Bjo

Lolla...doida varrida! disse...

desculpa a invasão mas...sera q posso fazer parte do seu blog? adorei ele, aguardo resposta. bjusss