terça-feira, 1 de setembro de 2009

E setembro chegou.

Oi pessoal.
Parece até que a gente combinou mais uma blogagem coletiva, mais dessa vez nem foi, acabamos pegando carona no post do Coisas e ai fomos que fomos...
Seguinte, já que meus amigos e amigas blogueiras falaram do seu início de mês 9, vou fazer o mesmo.
Meu dia começou como toda terça desde o ínicio do meu curso. Acordei hiper cedo, deixei algumas coisas arrumadas em casa e fui em direção ao conhecimento.
Cacete, lá se vai a via crucis. Duas horas dentro de um ônibus, num percurso que normalmente é feio em meia hora. Calor, gente falando um monte de asneiras, enfim, só treva. Mais alguma coisa tinha que ser bom nisso tudo: sentou do meu lado um moço tão cheiroso, mais TÃO cheiroso que a minha vontade foi dizer o seguinte pra ele: "Amigo, posso te abraçar e ficar cheirando seu pescoço até chegar meu ponto?"

Claro que eu não fiz isso né, afinal além de eu ser uma mulher casada, eu não sou assim tão cara de pau como pareço.

Outro ponto bom o meu setembro é que amanhã Maria Ísis começa na escola. Tô feliz, ansiosa e cheia de vontade de ver meu serzinho lindo compartilhar com outras criançinhas da idade dela, mas eu seu que vai ser dificil porque ela vai chorar (e eu tb né rsrs), mesmo assim tô curtindo essa nova fase dela. E também estou a um mês e 8 dias do aniversário de 2 anos dela...Mais um motivo pra felicidade.

Ah outra coisa muito boa que sempre acontece é meu aniversário de casamento, no dia 04. Mais um ano de muita paciência de ambos, de amor, cumplicidade, brigas, sexo bom, poucas conversas, muitas risadas, momentos, momentos, momentos, serão 5 anos, mais no dia eu faço um post dedicado a data especialmente.

Meu curso tá indo de vento em popa. Tô contente, cheia de idéias pro projeto final, enfim, tá indo bem, só algumas coisinhas na vida em geral que precisa se arruamar, mas fora isso, meu setembro começou com o pé esquerdo, mas como eu ADORO canhotos, isso foi um bom sinal.

Beijos amigos.
PS: Eu sei que tô devendo post de selos, mas tá complicado, meu cerco tá se fechando rsrs, mas prometo que coloco todo mundo na galeria tá.

Nenhum comentário: