16/09/2009

Campanha "ESFOLE uma INHA"



Eu muito abusada já fui mudando o nome da campanha das meninas do 3 Blood Mary's. Acabei de ler o texto da Sah e resolvi escrever tb, veio a inspiração então bora lá.

Se na vida do seu homem existe uma graçINHA, filha da putINHA, galINHA, vaquINHA, piraINHA, safadINHA e meiguINHA, a idéia é esflar a boazINHA.

Eu não sou uma pessoa radical não, mas não faz muito tempo fui surpreendida por uma vadiazINHA dessas na minha vida e sinceramente, do alto dos meus 1,80, perdi o rebolado sambista carioca.

Ela quase acabou com o meu casamento, com meu relacionamento e com o leite que brotava dos meus seios e servia de alimento para minha filhota.

Então fica a dica: Se ela tiver todas as caractarísticas ditas acima, ESFOLAAAAAAAAAAAA!
Mas tb não cai na neura pq muita vezes amizades são verdadeiras. Sempre tive amigos homens e nunca fui o terror das namoradas porque na minha vida preza-se o respeito acima de tudo.

PS: Se você não quer ser taxada de INHA, por exemplo, ao ligar pra casa ou celular do amigo e atende a mulher que ele chama de sua, seja sincera e verdadeira. Fale com voz firme, nada de vozINHA de galINHA. Se apresente, e se souber o nome da moça fale tb. Diga de onde conhece o moço e se vc for comprometida, associe se nome ao nome do seu par. Tipo assim: Oi "Carla, aqui é Vê, esposa do Fábio, amiga do "Nelson" lá do trabalho, tudo bem?

Com certeza vai passar uma imagem tranquila e séria, de uma pessoa que pode ter interesses em comum com o homem da outra, mas não são os mesmo que o dela.

Fica a dica e...
Fuck you INHAS do mal.

3 comentários:

Irmãs disse...

Oi Vê, sonhei com vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... depois te conto!!!

PAssa no Coisas que têm selinho pra vc!!

Beijos!1

Tatinha disse...

kkkkkkkkk
adoreiiiiiiii
kkk

ve desculpa amiga a demora do presente..mas ja ta no correio..deve ta p chegar hj ou amanha ta..beijossssssss

MeL disse...

ai minina, eu acho q vou fazer o fuzile uma inha...rsrsrs