08/09/2009

Frases de efeito.

Oi pessoal.
Segunda feira de sol mas com um vento louco. Cheguei da aula com terra até na calcinha (juro, eu tava de vestido). Me cabelo parecia que eu tinha levado um susto com alguma cena apavorante de Alfred Hitcock (é assim que escreve?).
Tá, ok, então indo pra aula de manhã eu ficou sempre lendo textos e ouvindo rádio. Eis que ai eu resolvi prestar mais atenção nas letras de música (ok que eu sempre faço porque AMO música) e pensei, putz, vou postar no blog.

1 - "Não acabou o amor, só o compromisso, isso não é banal..." Seu Jorge

2 - "Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você..." Marisa Monte

3 - "Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?..." Nando Reis

4 - "As vezes passava fome ao meu lado, e achava bonito não ter o que comer..." Paulinho da Viola, letra de Zezo.

5 - "Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés, e não faço outra coisa do que me doar..." Ana Carolina

6 - "Todo mundo sonha em ter uma vida boa, sábado a noite tudo pode mudar..." Cidade Negra

7 - "Never say forever 'cause nothing last..." Foo Fighters (D.O.A)

8 - "É só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..." Legião Urbana

9 - "Não quero ver quem tem razão, sou movida à paixão..." Luciana Mello

10 - " e pra você, eu deixo apenas o meu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora, louco por você..." RPM

É isso povo, pode parecer brincadeira, mas eu fico quase 2 horas no trajeto casa-aula e ai dá pra ouvir muita coisa, e eu fico mudado de estação o tempo todo e consegui ouvir parte ou a música toda.
Tomara que tenham curtido. Sabe o que seria legal, vocês colocarem nos comentários algumas frases de músicas que tb curtem...

Beijos leitores queridos.

3 comentários:

MeL disse...

Pois então vai... a porta esteve aberta o tempo todo... sai... Quem tá lhe segurando? Você sabe voar...

To ouvindo muito essa frase de efeito da Ana Carol ultimamente... hahahahahah

Marilyn Jones disse...

Adorei o texto!!! Vou contribuir tbm. uma que eu gosto muito é aquela nova do skank: "quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe".
E outra dos paralamas: "Aonde quer que eu vá levo você no olhar..." é fantastica!
boa semana
=**

Tatinha disse...

adoreiiiiiiiii

direto de batatais...

''Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal'' vitor e leo

afinal la so se ouve ''sertanojo''.. ate q eu gostei..kkk