sábado, 5 de setembro de 2009

Era pra ser a coluna da Ane.

Oi pessoal, boa noite!

Esse post era pra ser mais um texto legal da minha amiga Ane, mas eu resolvi fazer diferente, ela deixou um comentário no último post, mais eu acho que poucas pessoas leram, então vou reproduzir aqui as palavras dela e espero que gostem.

Um beijo grande e excelente feriado para todos. Prudência e canja não faz mal pra ninguém viu povo!




Olá, queridos...
Aqui é a Ane, e primeiramente quero agradecer a esta pessoa que depois de muitos anos reencontrei, e gostei muito,pois foi mais uma pessoa do bem que está ao meu lado,Vê,vc é especial!Estou muito feliz por fazer parte deste blog, e é com muito prazer que agradeço os comentários que tenho visto,isso é grandioso, pois vejo que em simples e verdadeiras palavras que às vezes de forma figurativa descrevem fases da minha vida ou fatos do cotidiano... Espero que cada texto deixado aqui esteja cheio de coisas boas e que acrescente a cada um sempre! Espero ler criticas tbm,pq sei que valerá bastante para meu crescimento.
Um beijão a todos e até a próxima .
RJA

2 comentários:

Irmãs disse...

Meu Bem, passei por aqui para dar tchau e desejar um ótimo feriado ... daqui há 30 minutos estou indo!

Beijos!

Sah

Irmãs disse...

Oi Vê!!!!

Têm selinho pra vc lá no Coisas!!

Beijos!!