06/09/2009

Feridão no RJ

Povo lindo, meus leitores amados.

Olha ainda bem que eu não fui viajar. Aqui no RJ até quinta feira estava um sol de rachar a moleira, ai quando foi na sextao tempo começou a ficar estranho, nublado, cinza pra cacete e os planos do carioca em pegar praia, tomar cerveja no calor e fazer churrasco, foram pela chuva abaixo.
Imaginem só que delícia, eu , marido e Maria em casa (pequena diga-se de passagem), o feriado todo, digo todo porque eu não acredito que amanhã vá fazer um sol lindo, um porre. Nem pra pracinha comer cachorro quente a gente conseguiu ir.

Mas ai eu aproveitei pra fazer o melhor programa do mundo pra mim depois de chopp na night com amigas lindas: IR AO SUPERMERCADO. Ok vcs vão dizer que eu sou retardada, que meu cérebro tem problemas, mas é isso, eu ADORO supermercados. Nada me aborrece lá dentro, fico feliz, mais amigável, bem disposta, enfim, fico bem levinha hehehe.

Mesmo depois do meu passeio adorável e cheio de emoção porque a Maria foi junto e imaginem a odisséia que é fazer comprar num hipermercado com uma criança que não pára quieta. Até desenhar nas mãos marido fez pra ver se la parava de perturbar.

Nem sei porque eu tô contando isso, mas é que eu gosto tanto que resolvi dividir. Ah eu ganhei uns selinhos do Coisas, mas ainda não retirei por pura preguiça, mas prometo que farei em breve.

Ai nesses dias chuvosos eu fiquei aqui pelo youtube e assisti alguns vídeos do Ídolos 2009, nossa tem muita gente ruim (tem excelentes tb), mas pra ilustrar eu achei esse vídeo aqui muito engraçado, esse cara realmente se superou...
E toma madeirada procês.

Beijos e até...

Um comentário:

Leite disse...

não não.. eu entendo você! eu também ADRORO supermercardos.. eu fico super tranquila (qaundo não tenho limite de tempo né?) e faço comprars, sem me estressar se aquele tamanho vai caber ou não em mim, porque afinal, a minha dispensa é grande! é ótimo mesmo..