segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu sou assim

Eu quis ser professora, juíza, mas acabei no serviço social. Experimentei várias bebidas, tive contato com uma série de pessoas, muitas dessas pessoas já morreram (a maioria delas de morte matada). Aos 15 eu queria ter 25, aos 25 tudo que eu queria era ter 15 de novo.
Fui fiel, infiel, deslocada, tresloucada, infame, insensível, cruel e também uma banana podre (eca!).
Vivi dias minutos intermináveis. Sofri dores na alma e no corpo que eu não desejo pra ninguém. Não consegui realizar alguns sonhos (ainda). Fui extremamente feliz mesmo sentindo uma dor do capeta e me senti totalmente sozinha no meio de um monte de gente.
Aprendi a valorizar os sinais. Tem dias que eu nem mesmo me compreendo. Tenho momentos de extrema felicidade e de pura e absurda tristeza (opa, eu não sou bipolar). Quase entrei em depressão. Já trai, já fui traída, já pirei numa rave, num baile funk e até mesmo numa esquina qualquer.
Sempre tive tendências ao acolhimento, talvez por isso eu tenha escolhido a profissão que eu tenho hoje. Adoro falar, mas uma boa história, me deixa de quatro.
Adoro ver tv, mas um bom programa musical me alucina. Minha vida tem trilha sonora e geralmente eu ouço no volume máximo.
Já entorpeci a mente e já tranquei meu coração. Passei uma semana na cama outra caindo na pista. Não me arrependo de quase nada que eu fiz e viveria absolutamente TUDO de novo. Queria ter meu corpo dos 25 de novo, mas com a minha filha do lado.
Adoraria casar de novo ( com o mesmo marido), mas com uma festa maior e mais brilhante, digna de uma perua hehehehe.
Não tenho estilo! Não sigo tendências, me visto de acordo com as minhas possibilidades e com o meu bom senso. Odeio serviços domésticos, mas amo a minha casa.
Não tenho animais de estimação. Tenho vontade de escrever um livro. Queria fazer uma viagem de lua de mel de verdade, aquelas onde você só passeia, aproveita e se aproveita.
Nunca almejei ser rica, apenas viver com tranquilidade. Nunca tive um herói, nem muito menos paixonite por atores de tv, sempre preferi os músicos (ou aqueles que pensavam que seriam). Meu humor é ácido, meu raciocínio rápido, mas no final acabo fazendo primeiro e pensando depois. Adoraria colocar um silicone no peito, fazer uma plástica na barriga pra ACABAR com as estrias e arrumar os dentes.
Um dia eu vou falar inglês fluentemente e vou arranhar no alemão. Já tive crise de risos onde não podia e chorei onde ninguém percebeu.
Queira um país mais justo e igualitário, mas nada parecido com Cuba, apesar de curtir umas coisas que rolam por lá.
odiei meu nome, mas de uns anos pra cá, acho que foi a melhor coisa que meus pais fizeram por mim.

Me chamo Veronica! Mais é assim, sem acento!
Sou mulher
Sou mãe
Sou amante
Sou filha
Sou amiga
Sou atriz
Sou comediante
Sou poetisa
Sou inconstante
Sou centrada
Sou descontrolada
Sou aquilo que Deus quis que eu fosse e agradeço todos os dias por ter o privilégio de ser aceita (ou não).
Meu mundo é assim, faz parte dele quem eu permito.



Beijos galerinha.

PS: o postgrandão mais é tão de coração. Não triste não, é que me deu vontade de me expor um pouquinho pra vocês (da próxima vez eu ponho uma foto de bikini kkkkkkkkkkkkk).

6 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Vê eu ja tinha lido suas respostas antes de pegar seu meme srssrs

Adorei as suas respostas tambem.

Tati disse...

ve.. vc é linda.. me emocionei viu.. alias sou manteiga me emociono mesmo.. rsrs
um dia vou no rio , nem q for de passagem so p te conhecer.... e a gente rir, uma do sotaque da outra..kkkk

Irmãs disse...

Ve, eu te adiciono no msn e fala que o endereço esta em duplicidade!

DESASSOSSEGADA disse...

Meee que post lindo queria saber escrever sobre mim assim como vc sabe sobre vc mas nao chego nem a metade (invejinha boa ta).

Ve não fica triste com o signo é so uma bobagem pra rir não pra ir pra cama triste.

Bjos

disse...

Brincadeira eu já tinha recebido esse email e quando eu passei pro meu marido, ele só pra me atazanar as idéias, imprimiu e colocou na porta da geladeira kkk
Imagina o resultado? GREVE!
Ps: Se quiser eu faço um pot assim, sobre vc kkkkkk!

D@ni disse...

Amigaaaaaaa, vc é só assim? Menina, qd digo que vc arrasa, é pq arrasa mesmo. Sou sua fã, já sabe disso né? TÔ sumida, depois te conto os detalhes de tudo. bjsss