quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um memê pra você

Povo, eu tava fuxicando o Coisas e Coisinhas há uns dias e encontrei isso. Como a Lu, deixou copiar, tô fazendo na cara dura e espero que possam me conhcer um pouco mais, se é que pode ser possível, uma vez que eu sou um livro aberto (com algumas páginas coladas) hehehe.

Vamos ao memê!


Que horas você acordou hoje?

09:30h

Diamantes ou pérolas?
Diamantes com MUITO ouro.

Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Era uma vez (filme brasileiro)

O que você come geralmente no café da manhã?
Pão francês com suco, refrigerante ou nescau

Qual é o seu nome do meio?
Guimarães

Qual comida você não gosta?
Lasanha, jiló, quiabo, batata doce, fígado, peixe.

No momento qual é o seu CD favorito?
Putz, é uma coletânea com várias músicas que eu baixei da net. Vai de Seu Jorge até Chris Brown.

Sanduiche favorito?
Se for do Mc Donalds, o Quarteirão, mas se for feito em casa, pão com mortadela e margarina, AMO.

Que característica você detesta?
Arrogância, o famoso comer sardinha e arrotar caviar.

Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Pra Nova York, com dinheiro claro pra COMPRAR muito. Agora se fosse no Brasil eu iria linda pra Fernando de Noronha.

Onde você gostaria de se aposentar?
Em algum lugar tão louco quanto o Rio de Janeiro, sou super urbana.

Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
O de 2007, o meu primeiro como mãe.

Esporte preferido pra assistir?
Vôlei, mas as vezes vejo futebol tb.

Quando é o seu aniversário?
11 de novembro

Você é uma “morning person” ou uma “night person”?

Totalmente night, mas ultimamente tenho ficado mais no dia pq com filho pequeno o que a gente mais quer é dormir de noite.

Quanto você calça?

39, afinal tenho 1,80 né povo!


Animais de estimação?
NUNCA

Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Ah todo mundo já sabe, meu bb tá na escola!

O que você dizia que queria ser, quando criança?
Juíza (magistrada)

Como você está hoje?
Cansada, porém contente, recebi boas notícias.

Qual é o seu doce preferido?
Cuscuz branco com bastante leite condensado

Qual a sua flor favorita?
Lírios

Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?

O dia da prova que tenho que fazer em outubro 9ainda não tive certeza da data)


Qual o seu nome completo?
Veronica Guimarães da Costa

O que você está escutando agora?
O Galvão Bueno narrar pessimamente o jogo Brasil e Chile pelas eliminatórias da Copa 2010.

Qual foi a última coisa que você comeu?
Macarrão com carne moída ou pros Chiques, macarrão à bolonhesa.

Você faz pedido para as estrelas?
Geralmente não.

Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Preto sem dúvida.

Como está o tempo agora?

Noite linda estrelada, calorzinho.


Última pessoa que você falou no telefone?

Minha amiga Lu Peluda que fez aniversário hoje.

Refrigerante preferido?
Fanta e Sukita, pode ser uva ou laranja, tanto faz.

Restaurante preferido?

Churrascaria Porcão


Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Jogo de Panelinhas

Inverno ou verão?

Verão, com certeza, eu moro no Rio brother.

Beijos ou abraços?
Os dois

Chocolate ou Baunilha?
Baunilha só se for no sorvete

Café ou chá?
Chá

O que tem debaixo da sua cama?

Umas caixas de papelão desmontadas e as vezes brinquedos da Maria Ísis.

O que você fez na noite passada?
Vou contar porque o blog é meu - sexo selvagem hehehehehehe

Do que você tem medo?
Da morte.

Salgado ou doce?

Doce

Quantas chaves tem no seu chaveiro?
8

Dia preferido da semana?
Sábado

Em quantos lugares você já morou?
Caramba, me pegaram, como sempre morei de aluguel, acho que uns 10.

Você faz amigos facilmente?
Sempre.

Gostaria que alguém respondesse esse questionário?

Meus leitores todos.



5 comentários:

MeL disse...

Eu não vi esse meme no coisas, mas eu vou responder como seua leitora beleza...kkkk but... amanhã... rsrsrs valeu pela força ve... bjs

Irmãs disse...

Adorei suas respostas Vê!!! Quando fizemos este memê o Coisas ainda não era muito conhecido ... tinha só 3 ou 4 leitoras!!

Não coloquei respostas atuais pq até conseguir juntar tudo, ia demorar demais!!

Beijos!!

Fabi disse...

Hahahaha...

Adorei o SEXO SELVAGEM...
Trabaiáaaa ....

Beiiijos

MeL disse...

Oi povo, o tema da semana já está no Criando forças a cada dia. , bjs e boa blogagem!

DESASSOSSEGADA disse...

Oi Vê passando para retribuir a visita volte sempre sera muito bem vinda, aproveito para dizer que gostei muito do seu blog vou te seguir.

Posso pegar esse meme?