29/09/2009

Gosto: cada um tem o seu!

Gente, eu outro dia escrevi aqui algumas considerações sobre mim e disse que nunca idolatrei atores ou famosos (isso é fato mesmo), sempre preferi os músicos alternativos.
Mas porque isso? É que em conversa animada com uma amiga via msn nesses dias de gripe, a gente como sempre nunca acaba levando a conversa pro universo masculino, surgiu um monte de palhaçadas hehehe.
Ai depois do papo fiquei lembrado dos tipos de homens que fazem a minha cabeça (marido não conta pq esse faz tudo né). Coisas assim, tipo impossíveis.

Eu não gosto de homem arrumadinho, cabelinho penteadinho e carinha de bebezinho.
Gosto de homem com atitude, que diz ao mundo pra que veio, mesmo que venha de forma estranha rsrs.
Não gosto de homem bonito, acho que bonitos são pra serem admirados, gosto de homens com cara de homens, com expressões faciais de homens.
Homens inteligentes, com ideías (mesmo que escusas, vcs vão entender o porque disso).
Homens com cara de safado, que aparentam ter Pegada!
Nada de músculos! Isso que gosta é gay.
Pode ser careca, eu GOSTOOOOOOOO!
Se tiver bigode meio 'Vadinho de Dona Flor e seus 2 maridos", aff, melhor ainda.
Tatuados (não em exagero), Jesus...

Então em homenagem a Mel Lissa (que ama o Adam Sandler, ainda bem né, assim não tem briga), eu deixo aqui 2 fotos de homens que fazem a minha cabeça por motivos bem diferentes.
Bora ver...


Marcos Palmeira...
Moreno, inteligente, cara de cafajeste, meio mocinho meio bandido e muito, mais muito sexy. E fora que é vascaíno que nem eu. Oba...

Marcelo D2
Transgressor, fala na cara o que pensa, tem PEGADA, tem ESTILO, tem TATOOS e é carioca, suburbano e... músico alternativo. Tudo bem que ele escancara com o lance da maconha, mais eu nem ligo, quem fuma é ele mesmo kkkkkkkk.

É isso pessoal, pra descontrair um pouco depois do meu fim de semana besta.
Beijos a todas e todos.
E podem zoar kkkkkk
Afinal, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu.

11 comentários:

Andrea Mari disse...

Adorei, concordo com tudo q disse,sou mais rock tbm! hahahah e arrumadinhos,ui!nunca gostei,apenas discordo no quesito careca com rars excecoes....hahahah Ve amei esse post!hahahahahah

Vê Guimarães disse...

Oi Andrea, obrigada pelo comentário, o careca que eu me referia pode ser os de cabeça raspadinha rsrs, careca total é médio, mas passa bem hehehehe

Tatinha disse...

aeeeeeeeee eu sabia q a gente tinha algo mto mais comum q imaginava.. por isso eu te amoooooooooooo
bjsssssss frooo

Cris Medeiros disse...

Tenho aversão a "Mauricinhos". Geralmente os homens que gosto são bem esquisitos, tanto no jeito de pensar quanto na aparência... rs

Beijocas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, pq tu és assim em mulher? Adoro-te gata! Bem, concordo com algumas coisinhas, especialmente os homens com cara de safado, mas só precisam ter a cara né? Pq no resto, desconfio que todos são totalmente safados mesmo. E pq ainda assim gostamos e queremos? Ow vida sem lógica. Bjão amiga!

Leite disse...

CARECA E COM BIGODONHOOO???? ahh vai.. isso é chacota! tá bom que inteligente, com etitude, cara de macho e com pegada é tipo.. o cara TEM quer ter.. mas careca e com bigodinho???? hahahahahahahaha.. olha, sendo assim, fico feliz que você esteja casada e com uma filha linda.. e não caçando carequinhas bigodudos por ai!

Irmãs disse...

O Marcos Palmeira aprovadissimo, já o D2 na minha humilde opiniao só fala e faz bosta. hahahahahahaha

Beijos!

Sah

Vê Guimarães disse...

Leite - o bigodinho foi zoar com a cara dos leitores rsrs, mas eu curto homens de bigodes assim, tipo so da foto mesmo. Valeu pelo comentário. Beijos.

Sah - o D2 é uma polêmica em pessoa, um fake, na verdade verdadeira ele é um grande jogo de marketing, mas que eu gosto hehehehehehe, eu gosto. Beijos e saudades de tu.

MeL disse...

Ai vê... hahahahah é a mais pura verdade né... gosto n se discute... Sabe eu tb sou apaixonada pelo Du Moskovitz, sei lá como escreve... hahahahahah

Fabi Coltri Galli disse...

D2 é Uó do borogodó...

Marcos Palmeira já foi...

Bom mesmo é o Cauã Reymond...

Saudade Vê..

P.S: Tá melhor da gripe?

Vê Guimarães disse...

Fabi, realmente é coisa de gosto mesmo, é meu tipo sabe rsrs gosto dos canalhas e o D2 pra mim esta com Adam Sandler está pra Mel Lissa hehehehe.
Cauã Reymond? Jura? Deixo pra vc disputar com a Grazi.

Beijos e to melhor da gripe sim, já fazendo farra.