28/09/2009

Final de semana sem graça.

Oi pessoal, quero primeiro de tudo agradecer os selos que as meninas do Coisas me passaram, tem uns que eu ainda nme peguei, mas vou explicar.

Cara, esse final de semana foi onça. Sexta, ainda com cheuva, Maria Ísis chegou da escola meio baleada e ai começou minha via cruvis. Nada de dormir de sexta pra sábado. Eu tinha programas pra fazer, mas quando eu vi o sol, a "donadecasaexemplar" baixou e fui colocar a ropa em dia, pq bora falar, nada melhor do que roupas secas ao sol.
Só que no finalzinho de sábado, quem caiu fui eu. Nariz entupido, febre, cansaço, enfim, mais um resfriado. Ok, vcs devem pensar, porra que mulher mais dodói, mas eu acho que tô com a minha imunidade baixa (vou ver isso no inicio do outro mês), e fora que o aniversário da Maria tá chegando, não tenho grana pra fazer festa como eu gostaria e ao mesmo tempo fico preocupada com outras coisas que tão rolando... aff!

Ai veio o domingo. Do jeito que eu mais amo. Sol, sol, e sol! Mais eu ainda com febre, mas tendo que fazer almoço, arrumar a casa e ainda terminar de lavar as roupas de mão. Em plena 2 da tarde eu estava debaixo do edredon, MORRENDO de frio. Pode? Que raiva viu.

O que compensou que foi dia de São Cosme e São Damião e a Maria Ísis correu atrás de doces pela primeira vez (não comigo, pra isso que servem madrinhas hehehehehe).

Terminei o final de semana como cabelo bagunçado porque nem disposição pra fazer um escovão eu tive. As unhas então, aff, nem fala. Hoje ainda tô mal e ainda tenho que aturar a pequena a pelno vapor, levar na escola, depois tentar dar um jeito na casa. Cara, tenho que estudar, tenho prova daqui a duas semanas e não to conseguindo ler, meus olhos tão embaralhando...

É isso pessoal
Tento ser mais assídua com os blogs queridos assim que melhorar.

4 comentários:

Mari disse...

Ah querida, se acalme, tudo fica bem. Melhoras para o resfriado.

MeL disse...

meu final de semana foi o ó do tédio..

Mylene Ferreira disse...

Meu FDS foi bom até fui no batizado da minha sobrinha depois no almoço na casa da cunhada

Tbm vou seguir vc tá querida

bejim

Anônimo disse...

Xiii, qd baixa "donadecasaexemplar" é fogo. Conheço bem isso. Mas p/ quem vive na net, uma hora isso tem que acontecer né amiga? kkkk. Brincadeira. Melhore do resfriado e estude p/ sua prova agora!!! BJ