13/09/2009

Eu sou amiga sim!

Putz, ontem eu fui com a família almoçar na casa de um amigo do marido em comemoração à formatura dele. Esse moço acabou virando meu amigo tb por um simples fato: ele se apaixonou!

Não, não por mim, mas por uma outra menina(ainda bem se não ia dar merda) e eu como SEMPRE estou envolvida em futricas conselhos amorosos. A gente começou a falar da situação amorosa dele, de um série de coisas e acabamos desenvolvendo um relacionamento de amizade maneiro. Com o marido, amizade é masculina, eles devem falar de mulher, video game (isso com certeza) e de outras coisas que eu nem quero saber. Comigo, ele encontrou uma maluca que fala MESMO aquilo que pensa e não puxo brasa pra sardinha de ninguém (até pq eu ODEIO peixe) e ainda dou toques de como a mulherada age diante dos meninos (a maioria não sabe disso, não lê os sinais que a gente emana e acaba perdendo boas oportunidades e ficando com os refugos).

Eu até queria contar a história dele aqui, mas como ele lê o blog, acho que seria meio desrespeitoso, até pq eu não perguntei se poderia publicar.

Mas a ideia do post é pra elucidar que mesmo eu tendo uma série de defeitos, sendo uma pessoa sazonal, temperamental e muito incisiva, tem gente que ainda considera minhas opiniões importantes. Sinceramente, eu fico super lisonjeada sabe pessoal.

Vivo um momento muito peculiar da minha vida, um momento em que eu tive que abdicar de sonhos imensos pra me dedicar a minha nova realidade e mesmo assim, eu ainda consigo ter a seriedade e a serenidade de antes.

Mesmo sendo impulsiva, mandona e peculiar chata, tem gente que curte.
Queria agradecer aos meus amigos que me aturam, compartilham comigo de diversas experiências e principalmente me respeitam.

Beijos a todos e boa semana povão!

4 comentários:

Maldito disse...

Da uma grana de direitos autorais pro seu amigo e conta a historia dele aqui sim,..rsrs
Inte!

MeL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh não.... conta aeeeee não mata nóis de urticária... conta sem dar nome aos bois q n pega nada... hahahahaha pergunta se ele deixa e conta vaaaaaaaaaaaai!

Anna Bueno disse...

Pessoas como vc, sazonais e temperamentais são as melhores amigas pq nunca vão concordar qd vc está prestes a fazer uma besteira.
Um beijo!!!

Irmãs disse...

Você é uma doida, mais eu lheamotê! hahahahahha

Beijos, saudades, amanha to colocando o seu premio no correio!

Sah