25/09/2009

Blogagem coletiva - a vez da Mel Lissa

O tema da Mel Lissa sempre divertido e inusitado...

Conte... sem poupar nenhum detalhe sórdido, qual foi o maior King Kong, a maior saia justa... isso mesmo, a maior VERGONHA que você já passou na vida! Sabe aquele dia que você daria qualquer coisa pra ter ficado de boca fechada... é, esse mesmo!!! Quero saber....

Contando meu maior mico... (tenho outros mais não consegui lembrar de nada)

Eu devia ter uns 12 anos mais ou menos e onde eu morava tinha uma senhora que era a cara (diga-se idêntica) de uma tia minha. Eu morava numa ladeira e da minha esquina dava pra ver quem subia ou descia a rua.
Nesse dia eu avistei de longe uma moça gordinha, baixinha e cheia de sacolas. Eu como toda adolescente cheia de afobamento, sai em disparada gritando feito louca o nome da minha tia: "Tia Nica, Tia Nica..."
Corri mais que Forest Gump e a moça nem deu trela. Quando cheguei bem perto vi que não era a minha tia e quase fiquei maluca, ai só me restou fingir que tinha que ir até o fim da rua e continuar correndo.
A moça nada entendeu e eu (gorda na época), fiquei mega cansada e depois tive que subia a ladeira toda de novo, desta vez com meio metro de língua de fora...

Bem pessoal, falei que tava sem inspiração, mas tá valendo a resposta né.
Beijos no corpinho.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Meus King Kong dariam um livro...

Que tal... Acordar depois de um porre terrível, em um ponto de ônibus com uma fila de velhinhas, senhoras e crianças de olhando como se fosse uma mendiga?

Esse é só um dos milhares... rs

Beijocas

MeL disse...

ai vê, gordinhas e ladeiras n combinam...kkkk

Mari disse...

Hahaha gordinhas e qualquer atividade física não combinam!

Leite disse...

é verdade que todo mundo uma vez na vida já confundiu uma pessoa com isso.. mas descer saltitante uma ladeira, e ter que subí-la inteira novamente, é um preço caro demais pra um enganozinho de nada.. coitadinha de vc..

Sinceras e Apimentadas disse...

Passaram várias situações na minha cabeça, mas melhor deixá-las ali hahahaha

Beeijinhos, Nane

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahhaa...