18/09/2009

Blogagem coletiva - a vez da Clau

Oi amiguinhos, tudo na sanat paz e perfeita ordem? Beleza então

A pergunta da semana é da Clau, do Clau Emagrecendo. Então vamos responder.

Se você pudesse ser um super herói, qual seria e qual seria a primeira coisa que faria?

Simples né? Coisa nenhuma, tô aqui com a mufa queimando desde quando li a pergunta...
Acho que eu seria a SUPER MÃE. Aquela que com toda certeza iria ser a luz no fial do túnel de várias outras mães do mundão.

Se o seu filho não quer comer, ai meu Deus o que fazer? Chama a SUPER MÃE que ela vai até sua residência com um monte de comida disfarçada de Pucca, Ben 10 ou Backyardigans (ai vc diz quel seu filho prefere. Até jiló o bicinhinho vai comer hehehehehehe.

Se seu filho tirou notas baixas na escola, ai meu Deus o que fazer? SUPER MÃE na área galera. Livros, cadernos, apostilas e um bom MP4 com tudo gravado e um belíssimo fone de ouvido pro pimpolho safadinho ouvir até as oreias cai hahahahaha.

E por último, seu filho deixa tudo espalhado depois que acaba de brincar e vc não sabe o que fazer? Aha cara, mete o pau nele e deixa a SUPER MÃE descansar um pouco, afinal de contas, por sua causa ela não arrumou o cabelo, as unhas tão podres e ainda por cima tem uma pilha de roupas pra lavar e passar. Comida na casa dela então? Putz, ninguém viu o cheiro!

Rindo MUITO!

Gente brincadeiras a parte mais eu não consegui pensar em nada sério até agora, por isso me bateu uma comediante na veia agora hehehehe.

Beijos e votem em mim, quero ganhar essa semana hein!

3 comentários:

Marcia disse...

Oi Vê

Sua filhinha é linda de viver !!!
Obrigada por retribuir minha visita ao teu blog Valeu!!!
Olha só se voçê conseguir ser essa super heroína , quero voçê lá em casa me ajudando com o meu DAVI que dá um trabalho pra comer rsrsrsr

beijos

MeL disse...

kkkkkk ai vê... kkk vou te chamar muito!

MeL disse...

hahahaha... posso pensar?... hahahaha