29/08/2009

Sabadão de bons textos

Oi pessoal, como já virou de costume, hj é dia da Coluna da Ane. E como não podia deixar de ser, mais um texto lindo para o delieite de vocês meus fiéis leitores.

Beijos imensos


O que eu fui, será o que eu sempre serei.

Serei como lagarta...

Em fase de mudança, um novo ciclo, uma nova esperança, uma nova vida.

Alimentei-me das mais belas flores, e folhas, sempre me protegendo dos espinhos, mas sem poder evitar que alguns me machucassem, porém como aprendizado, “ali nunca mais passarei”, o Sol estava sempre presente com toda força e calor, uma companhia vital para mim...

quando a chuva chegava molhando cada parte do meu corpo ao cair da tarde junto com o som de muitos pássaros que por mais belos cantos, e mais belas penas poderiam tirar-me a vida...

Trajeto de uma vida, talvez tão comum quanto as outras que por aqui passaram...

Tudo para concluir um ciclo, uma história, um tempo, um poema, uma canção....

e então no repouso da futura liberdade, criar asas, fortes e ágeis, para poder voar em direção aos Céus, sentir o vento e ser veloz, tentar alcançar os raios do Sol, aquele que antes somente aquecia, voar, apenas voar, em rumo a liberdade, a eternidade.

RJA


4 comentários:

MeL disse...

E ai gente... Já votaram? Bora ler as respostas e votar Mel´s Diary? ... E ai, quem será q leva essa semana? hahahaha

MeL disse...

Muito lindo mesmo!

Garota Carioca disse...

Olá, queridos...
Aqui é a Ane, e primeiramente quero agradecer a esta pessoa que depois de muitos anos reencontrei, e gostei muito,pois foi mais uma pessoa do bem que está ao meu lado,Vê,vc é especial!Estou muito feliz por fazer parte deste blog, e é com muito prazer que agradeço os comentários que tenho visto,isso é grandioso, pois vejo que em simples e verdadeiras palavras que às vezes de forma figurativa descrevem fases da minha vida ou fatos do cotidiano... Espero que cada texto deixado aqui esteja cheio de coisas boas e que acrescente a cada um sempre! Espero ler criticas tbm,pq sei que valerá bastante para meu crescimento.
Um beijão a todos e até a próxima .
RJA

Hell Yeah disse...

Oi, moça... Tem selinho prá vc lá... Bjão