domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais.

Post curto pessoal. Tô cansada, comi muito, engordei também e ai sabe como é né...

Bem tô passando para deixar registrado que meu dia hoje foi muito legal. 2º dia dos pais da Maria Ísis e do Marido, então é sempre bom ver neles a felicidade que independe desse dia. O quanto eles se amam e principalmente o quão ele se sente realizado ao olhar ela nos olhos, coisa linda.

Bem era para terem fotos, mas eu omo sempre deixei a comida tomar conta da alma e fiquei embriagada rsrs, esqueci...

Mas valeu muito mesmo!

E pra finalizar, aniversário de 14 anos da minha comadrinha linda, Anna Luísa, a dinda 2 da Maria Ísis.
Como passa rápido, lembro que no meu aniversário de 15 anos ela tinha 3 meses, coisa mais fofa.

Parabéns pro meu pai tb, não pude vê-lo, mas nos falamos e eu desejei tudo de bom.
É isso, post curto (nem parece meu né), mas muito feliz.
Beijos e eu volto pra postar o selinho, mas só amanhã...



PS: Feliz dia dos pais somentes aqueles que fazem jus a essa palavrinha...

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela filhota e pelo pai da filhota e pra ele também e para o seu pai também.
Cadinho RoCo

Mari disse...

Vê =)

Linda, passa no meu blog que tem selo pra você!
Beijos

Irmãs disse...

Tem Selinho novo pra você!

Beijos

MeL disse...

passando pra dar bjssss