14/08/2009

A minha resposta.

Oi pessoal.

Eu lancei uma pergunta mega difícil na blogagem coletiva da semana e então só me resta responder.

"O que você faria se descobrisse que sua (seu) melhor amiga (a) tá dando descaradamente em cima do seu (sua) pai (mãe)?"


Bem, o seguinte: Meus pais são separados a 11 anos, então não seria problemas, porém se acontecesse com meu pai e minha amiga eu não teria o o menor problemas porque a minha melhor amiga conhece a minha história de vida e da minha família, e sabe que meu pai é maluquete, então se ela se desse em cima dele, seria por sua conta e risco, eu não ia querer saber nem muito menos escutar "ai amiga vc bem que falou". Devoluções então, nem pensar!
No caso de minha mãe e o melhor amigo, acho que não rolaria pq ele não faz o tipo dela, mas se ela quisesse, eu daria a maior força porque ele é o MELHOR AMIGO do mundo, um homem genial que me faz orgulho todos os dias pelas suas conquistas e realizações pessoais.

É isso povão.

Beijos

3 comentários:

Irmãs disse...

Pa vc esta triste?

MeL disse...

hahahah a gente é tão muderna...hahaha gostei da sua tb!

Tatinha disse...

tb sou muderninhaaaaaa..kkk