21/08/2009

Vocês não são de nada!

Olha eu bem que tentei, fui boazinha dei várias dicas mas ninguém conseguiu acertar.
Para alegrar vocês eu vou listar a sequência das minhas músicas de grávida...
Por concurso não ficar furado eu vou fazer assim, os três primeiros comentários ganharão o post dedicatória tá. Mas eu vou avaliar o que vocês vão escrever hehehehehe, afinal eu sou sinistra né kkkkkkkkkk.
PS: Bora votar em mim na blogagem, isso conta pontos tb kkkkkkkkkkk. Se o Sarney é corrupto eu tb posso ser, afinal o blog é MEU kkkkkkkk tô pagando kkkkkkkk.

A lista! Mas a ordem eu não lembro...

1 - Panic at the disco - I write sins not tragedies
2 - Backstreet boys - It's gonna be you
3 - Tears for fears - Working hour / Good night song / Break it down again
4 - Jay Vacquer - Cotidiano de um casal feliz
5 - Lenine - Do it
6 - Tema do Dirty Dancing - I had the time of my life
7 - Alanis Morissette - You oughta know
8 - Foo Fighters - DOA
9 - Coldplay - Speed of sound / Talk
10 - Shakira - Hips don't lies
11 - Jennifer Lopez - Get right
12 - Franz Ferdinand - Take me out
13 - Madonna - Get together
14 - Offer Nissim ft Maya - Alone
15 - Tema do filme Moulin Rouge - Your song
16 - Jair Oliveira - Bom dia anjo
16 - Live - Pain lies on the riverside
17 - Linkin Park - Meteora
18 - Luxúria - Ódio
19 - Modjo - Lady
20 - Sting - Desert rose
21 - U2 - New years day
22 - Happy - Square Heads
23 - Eagles - Hotel California
24 - New Order - Regret
25 - Maroon 5 - Sunday morning

Era isso pessoal.
beijos e aproveitem para ouvir algumas das músicas que fazem a minha cabeça.

4 comentários:

Irmãs disse...

EU ACERTEI SIM, SUA INGRATA! HAHAHAHAHAHHAHA

Tatinha disse...

kkk eu nem vi esse post viu..cheguei atrasada..rsrs sera q mesmo assim vim aqui antes das 3 primeiras???? humhumm
vou comentar...
Não acredito que vc ouvia Backstreet boys...kkk
agora as outras eu amei, eu nao ia acertar nao, eu acho q diria, uma ivete sangalo, ou qq axe.. rsrs nao sei pq mas eu achei q vc gostava de axé..kkkkkk

Vê Guimarães disse...

Ah Sah, vc acertou pelo msn rsrs, tinha q colocar sua resposta aqui panqueca...
E Tati, eu AMO Backstreet boys, ouço até hj.

Fabi Coltri Galli disse...

Nháa..

To de mal, me recuso a ouvir...
nem tem Bon Jovi...

Beiiijos