sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Três por um.

Caraca, Fabi deu uma faxina no armário e resolveu colocar à venda em seu bazer esses selos aqui rsrsrs.
Bora pro primeiro.

*Responder se usa algum produto Natura e citar os preferidos (Não há limite de quantidade) * Indicar 10 blogs

Bem Natura é muito caro, eu só uso um batom que eu ganhei de niver ano passado. Ah fiquei puta pq os óleos que eu usei na gravidez me encheram de estrias... Quase processei.

Citar blogs? Humm que preguiça kkkkk!

Bazar 2.


*Responder a pergunta:
O que é um DOCE PECADO pra você? * Indicar o selinho pra 5 blogs
Cigarros.

Bazar 3.



Regra: 10 palavras que qualifica esse blog!!

Confuso
Estranho
Maluco
Divertido
Mulherzinha
Mamãezinha
Feliz
Triste
Despretensioso
Formador de Opinião (ai que mentira)

Pronto acho que é isso.
O pessoal que frequenta o blog é quase igual ao da Fabi, então fica chato redistribuir os mesmo selos.
Portanto quero deixar as pessoas a vontade. Quem realmente curte meu blog e minhas sandices, fique a vontade pra pegar os selos. E a agradeço de coração a indicação de Fabi fofa.com.br

Beijos e até....



Um comentário:

D@ni disse...

Poderia responder todos...mas pôxa, o "doce pecado" já dar água na boca. Fala sério amiga.

Bj grande p/ vc e desculpa a ausência, ok?