sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blogagem coletiva - resposta para Essa boneca tem manual.

Oi pessoal, Mari lançou a pergunta da semana e chegou minha vez de responder, então vamos lá:


Se vc fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum.

Bem se eu fosse homem eu com certeza iria experimentar a sensação de fazer xixi na rua sem ter o medinho de alguém ver o meu "pipi" (ok que isso é considerado ruim, mas eu faria só pra ver qual é), e outra coisa tb seria andar sem camisa no verão do RJ (morro de inveja dos homens por isso).

Agora o que eu não faria de jeito nenhum é atropelar as mulheres nos transportes coletivos, tipo metrô, trem e ônibus, pq caraca não tem nada mais horrivel que homens que entram na nossa frente como cavalos prontos para correr pelo Jóquei Club. Enfim, seria mais educadinho.

É isso pessoal, acho que eu seria um bom menino!

Beijos e votem em mim rsrsrs!

6 comentários:

MeL disse...

fazer xixi em pé deve ser tudo né!... hahahahaha

Roberto Ney disse...

hehehehehhe,
se eu fosse mulher iria tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo ( para os homens essa tarefa é impossível)... e o que eu com certeza não faria, provavelmente seria menstruar... iria tomar logo uma providencia, heheheh!

e fazer xixi na rua é coisa feia viu... vc seria um menino sapeca, hehehe!

abraço!

Olavo disse...

rs gostei
bjs bom final de semana

Tati disse...

kkkkkk amei..

Irmãs disse...

Oi Vê, passa no Coisas que têm selo pra vc!!

Beijos!!!

D@ni disse...

Ah, se eu fosse homem, com certeza saia pegando todo mundo. As mulheres hj dão muita bola p/ eles. Agora, só em pensar que n ia mais menstruar...já vale a pena sonhar com isso. Não faria: no volante, após uma barbaridade no trânsito, jamais diria "só podia ser uma mulher", detalhe: a maioria nem sabe se é uma mulher. Abominooo