01/08/2009

Coluna da Ane!

Oi pessoal, estou aqui pra falar uma coisinha. A partir de hoje, todos os sábados possíveis,sempre nesse mesmo, vocês terão a oportunidade de ler um pouco de poesias, pensamentos, explanações de uma pessoa muito legal e querida, Regiane.
A Rê, ou Ane como queiram, conheço desde os idos de 1996, quando a gente estudava juntas no ensino médio. Não éramos muito ligadas porque fomos de salas diferentes, ela técnica de contabilidade e eu de secretariado, mas nos víamos e nos falávamos sempre.
Depois de 12 anos, graças ao Orkut, a reencontrei e descobri que ela se tornou uma talentosa escritora, dai lendo suas coisas, vi que podia dar um "funk" aqui no blog.
Ela ainda tá meio surpresa com o convite, mas acho que aceitou bem rsrs, afinal eu meio que impus a coitadinha rsrsrs.

Pra começar, ainda não teremos o comentário dela, mas uma coisa muito linda que ela me mostrou na quinta feira e eu AMEI.

É isso pessoas, se deliciem nas linhas da Ane...
Beijos


Passarinho

Tu vens sempre a minha janela, o que queres buscar?

Descanso, para suas asas, ou somente ficas a me observar?

Nunca passas do limite do mármore, e quando tento aproximar-me de você, voas, fazendo-me imaginar se no dia seguinte voltarás.

Por que não entras, Passarinho?

Por que não pousas no meu braço para descansar?

Permitas que eu te toque, acaricie seu peito e te alimente.

Deixas eu te conhecer, saber suas histórias, histórias contadas em marcas que trazes com o tempo e a luta diária pela vida.

Passarinho

, cante sua melodia e faça trêmulo meu coração.

Não tenhas medo do embalo do meu braço, não há nada nas minhas mãos, não cortarei suas penas, e a janela ficará sempre aberta, pois não quero deixar de vê-lo voar.

Sejas livre, Passarinho, mas não deixes de voltar.

RJA.


3 comentários:

Irmãs disse...

Adorei a novidade! Todo sábado passarei por aqui ( como todos os outros dias né ... hehehehe ) para ler as poesias da Ane!

Beijos!

Sah

MeL disse...

Veeee descobri o pobrema misterioso da tortura do seu brog.... Eu fui na casa do meu vizinho que tem monitor grandeeeee... e seu blog n fica torto... quando deixava a janela pequena,ele entortava, ou seja....acho q esse templete, só fica bom com a resolução dos monitores grandes...acho q é isso...

Nossa que bacana, vamos ter poesia no brog entãummm! Adoro...rsrs

bjsssssssssssssss

Vê Guimarães disse...

Mel, mas o meu monitor não é grande, ainda é de 15 polegadas normal e não silm, e fica normal, sem "torturas". De qq forma valeu pela dica e eu vou mudar o template, mas to com preguiça por enquanto rsrs. Beijos