07/05/2009

Os malucos que atacam nossas vidas.

Eu tinha prometido que não iria mais postar "livros", mas esse merece destaque e atenção. Aconteceu realmente comigo e queria dividir com vocês porque achei sério.
Um dia lá atrás eu falei sobre anonimato né? Falei dos riscos, das aventuras, das sensações de prazer e dos tombos, pois é, eis que agora vou dar ênfase a um tombo em específico.


Também lá atrás, eu disse q tinha sofrido uma traição e tal. Pois é a maluca que foi protagonista dessa história passada resolveu me atacar. Claro que não fisicamente senão ela estaria morta, eu presa e minha filha sem mãe rsrs. Mas usou o Orkut para tal. Bem depois de tentar destruir a minha família (claro que o boboca do marido teve culpa tb), não se dando por satisfeita, ela criou um perfil falso de um suposto amigo que eu tinha de internet. Por alguns dias, talvez semanas, eu acreditei q fosse o menino mesmo, 12 anos se vê-lo, as pessoas mudam e envelhecem, só que num dado momento eu começei a perceber que as coisas não se encaixavam, mas resolvi dar corda.


Começou um jogo de sedução idiota, que eu entrei sabendo, ai contei tudo ao meu marido e resolvi prosseguir, enviei emails correspondendo a tal paixão, logo depois chegaram mensagens no celular do meu marido gerando dúvida da minha fidelidade. Enfim, os papos continuaram, comentários em fotos e coisa e tal. Só que a gota d'agua foi quando ela começou a fechar o cerco. Primeiro adicionou a ex do antigo/atual/sei lá se é verdade/ namorado dela. Esse cara mora na Espanha e na epoca do caso dela com meu marido eu entrei em contato com ele pra contar. Qdo eu vi isso, resolvi adicionar a menina tb, hj temos uma relação ótima.


Depois disso, ela criou um outro perfil falso como se fosse o "estrangeiro", assim poderia monitorar a mim e a menina de uma só vez, de dois lados. Ai vieram as loucuras, ela conversava tb com a menina no msn se dizendo o tal homem, e a menina ficou encantada com o rapaz e me pediu pra dar mais informações sobre ele, só que um belo dia, recebi a informação que todas as conversas que tinhamos, eu com ele e a menina com ele iam parar num email de alguém que tá nas Espanha. Como assim? É amigos, assim mesmo. Então eu e a menina chegamos a conclusão líquida e certa que ELE E ELA (CADELA) eram as mesmas pessoas.


Ai viram as adições - 1º de uma inimiga da menina, depois uma amiga minha, meu marido, enfim, foi criando uma rede doida, mas mesmo assim eu resolvi continuar dando corda pra se enforcar.


EU sempre falava da cadela pro suposto amigo, até numa de descobrir algo, ai "ele" dizia que queria conehcer, já que era alguém que me incomodava tanto, disse q tentou adicionar mais não conseguiu (mentia). Até q esqueceu e adiciou uma pessoa que deixou um scrpa pouco usual para alguém que tinha relações com pessoas cultas. Quando fui olhar as fotos dessa pessoa q deixou o scrap quem era a modelo que posava pra um ensaio fotográfico da dona do perfil? Isso ai galera, a cadela!


Pronto, ai fiquei p.... da vida e resolvi escrachar a parada.
Mandei um recado bem audacioso, escrevi poucas e boas.
Ai o suposto amigo resolveu tentar apelar pelo sentimento.
Eu disse, ok, quer provar que é vc mesmo (já sabia q não) liga pra mim, ai ele disse - não tenho telefone em casa - eu falei então, ok, me dá meia hora e me passa um telefone pra eu te ligar... ele passou, mas eu não liguei e ainda excluí do Orkut.
Depois veio um recado dizendo que eu era injusta e tal e no final acabou assim: Por favor, não me liga não!




Ufa... resumidamente grande a história né.
Porque postei isso?
Pra mostrar que essa exposição, as vezes é boa mas atraí gente maluca, cheia de pensamentos maléficos e que se você não tiver sensatez e maturidade, acaba entrando pelo cano. Agora sinceramente, o Rio de Janeiro é grande, mas Deus sempre coloca as coisas na mão de quem é bom, espero com afinco encontrar essa louca, porque quando isso acontecer... Ai Jesus, apaga a luz pq será impróprio pra menores.


Beijos calorosos e com saudades de alguns. Visitem poxa!

4 comentários:

Nathália E. disse...

Dá um sacode nessa vadia pra ver se ela cresce de vez e para de atormentar a vida dos outros.
Hahaha, falei!

Beth Carolina disse...

Ahhhh... passei por isso tb!
Mas não foi com mulher ciumenta não...
Mas isso é assunto pra te contar pelo MSN... rsrsrs


Beijocas!

Srta Butterfly disse...

Fala sério esta mulher é maluca e o pior é que esta cheio de gente maluca por ai...Aff Fala sério;....

Beijos poéticos...

Unknown disse...

Credo V~e, essa história dava um roteiro de novela da globo ou até mesmo um filme. Acho que já tem nesse estilo, chamava-se ATRAÇÃO FATAL! Credo, fiquei até com medo! rsrsrs!
Que história mais doida, cuidado heim, acho que essa maluca tá é apaixonada por vc! kkkk!
bjks,