terça-feira, 26 de maio de 2009

E o tempo... como está?

Nossa como o tempo passa rápido. A cada ano a gente tem a sensação de que os dias passam mais depressa. Existem teorias totalmente científicas para isso, mas eu sinceramente não sei quais são rsrs.
Por que então falar disso em pleno meio do ano?
No último domingo, dia 24, um amigo faria 29 anos de idade se vivo estivesse.
Ai conversando com a Val, do
Val Legal que é minha amiga de infância e também conhecia muito bem o falecido, lembramos que o rapaz esse ano já vai fazer 3 anos de morto.
Gente está voando o tempo. Eu acho até que eu postei sobre essa questão a um tempo atrás, vou até ver, senão, mais tarde eu conto a história da nossa amizade aqui.
Enfim, os dias cada vez mais expressos. As pessoas cada vez menos intensas. A vida seguindo um curso meteórico.

E eu? Andando de jumento né? Porque só pode ser. Ô vidinha mais sem graça essa minha kkkkkk.

Ok, ok, não reclames pessoa, afinal você é glamourosa...

Então lá vai a promessa das 5 coisas que me fariam mais glamourosa (não to a fim de procurar fotos ta).

1 – Um notebook rosa da Intel.
2 – Um ECO SPORT lindo, filmado, blindado e preto.
3 – Uma casa com 4 quartos e um quintal bem grande.
4 – Uma bolsa Prada e um sapato Dior (sou mulherzinha sim, não se esqueça).
5 – Um emprego né, pra usar o notebook rosa, ir de ECO SPORT, usar a bolsa Prada e o sapato Dior e receber meus coleguinhas de trabalho na minha casa de 4 quartos.

Beijos beijos.

Vê.

PS: Só passei o selo para 4 amigas, não tenho tantas amigas “blogueiras” assim.

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

O tempo só passa devagar quando a gente conta os dias pra que algo bom aconteça... Fora isso o tempo voa mesmo...

Beijocas

Ernani Netto disse...

Para postar vídeo você tem de ir no youtube, escolher o vídeo e pegar o código de incorporar que fica abaixo da descrição!

Ai cola na aba HTML onde você escreve as postagens!

Bjaum

Raysla Camelo disse...

Ah! Vocês fez boas escolhas.
Que bom gosto você tem!
=D

Irmãs disse...

Adorei a sua lista de desejos! Muito chique Dona Vê!

Beijos!

Sah

Tathiane Galdino disse...

Olá, querida!Adorei seu blog...Seus textos são muito pertinentes e divertidos. Você tem um excelente senso de humor, parabéns pelo blog!
meu nome é Tathiane e tenho um blog de poemas:www.festadepoemas.blogspot.
com
Quando puder me faça uma visita e deixe um comentário

Val Legal disse...

Adorei o post!!!
Mas amiga de infância pegou mal ...
parece que somos velhas e não somos
Na verdade somos amigas de berçário, pois temos 18 anos !
kkkkkkkkkkkkkk

Amiga, TE AMOOOOOOOOOOO

D@ni disse...

Nossa Vê, os desejos são tão modestos né? Mas vc consegue, afinal, desejo é desejo. Ah, o tempo não passa? Vc vai ver que rapidinho o tempo vai voar p/ vc, é só ter algo interessantissimo p/ fazer. Acho que vc tem. hehehe.