25/05/2009

Ganhei...

Povo do meu Brasil... kkkkkk!

Acabei de ganhar um prêmio muito legal.

A Sah do Coisas e Coisinhas me indicou agora mesmo para o prêmio e estou hiper feliz.



Bem mas tem umas que preciso seguir.

Vamos às regras:


1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.



Vou indicar:


Relações e Enrolações, de Dani.

Val Legal, de Valéria.

Quase 3.0, de Carol.

D@ni's, de Dani CG.


Tá faltando mais gente que eu preciso pensar.

Amei o prêmio e tô amando ser blogueira.

Bjos.
Vê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã prometo passar com mais tempo por aqui e deixar toda uma explicação de termos nos afastado.

Mas enfim, tow bem e mais blogueiro do que nunca!
hehehe²

Olha, bom voltar aqui e ver que tudo tá mais caprichado do q nunca hein?!
Parabéns pelo layout '

Bjão insustentável
;)

Anônimo disse...

Como prometi.. voltei!
Que bom saber que os amigos cresceram e tb os presentinhos hein?!
.
Agora deixa eu te dizer pq eu sumi.
Depois que mudei meu TEMPLATE e coloquei os modelos do NOVO BLOGGER perdi todos os amigos que eu tinha.
Aí aos poucos fui encontrando mas vc realmente nunca mais tinha visto. E não lembrava mais seu domínio ao certo!
=P
Aí um dia desse Dani (do BLOG da D@ani) me disse que sempre tinha contato contigo.
Só q na correria da Faculdade, esqueci...
Maaaaas vc se adiantou né? Xd
Me achou e agora voltamos novamente.

Espero não perder seu LINK mais hein?!
hehehe²

E é isso Vê, sucesso cada vez maior no seu mundão e tamo junto né?
KKKKKKKK²

=D

Anônimo disse...

Metidoooooooooooooooooooooooooooooooo. Te falei Vê que esse thirujo véi era um metido. kkk. Brincadeirinha, sempre falo coisas boas a respeito dele, é gente boa, apesar de ser da mais alta periculosidade né Thi? Beijão Vê.