25/05/2009

Mais de mim.

1) Onde está seu celular? Na mesa da sala, desligado.
2) E o namorado? Marido deitadinho quietinho só me esperando.

3) Cor do cabelo? Xiiii, já tive tantas...
4) O que mais gosta de fazer? Comer e dormir
5) O que você sonhou na noite passada? Sonhei que meu pai me dizia que eu ia ganhar um irmãozinho (tenho 28 já imagina, um irmão mais novo que minha filha).
6) Onde você está? Em casa, são 00:06.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em São Paulo, numa boate beeeem badalada, dançando muito.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Fazendo doutorado na Inglaterra (detalhe nem passei pro mestrado ainda).
9) Onde você estava há seis anos? Aqui mesmo, no Rio, trabalhando e estudando muito, ainda estava na faculdade. Porém estava noiva com quase tudo pronto pra casar.
10) Onde você estava na noite passada? Aqui em casa no MSN com as amigas.
11) O que você não é? Organizada

12) O que você é? Muito preguiçosa.
13) Objeto do desejo? Um notebook rosa e um carro Eco sport Preto filmado e blindado.
14) O que vai comprar hoje? NADA, não tenho dinheiro.
15) Qual sua última compra? Um Bauru delicioso pro jantar de ontem, 1 pacotão de fraldas, lenço umedecido e pomada anti-inseto para minha bb.
16) A última coisa que você fez? Uma mamadeira pra bb.
17) O que você está usando? Camiseta branca do Mickey e calcinha preta.

19) Seu cachorro? Não curto animais de estimação.
20) Seu computador? Funciona bem mesmo.
21) Seu humor? Ácido
22) Com saudades de alguém? Sim! Muita, muita e tenho certeza que a recíproca é verdadeira.
23) Seu carro? Sou pobrinha, não tenho carro não.
24) Perfume que está usando? Thaty

25) Última coisa que comeu? Um hambúrguer delicioso
26) Fome de quê? De trabalho.

27) Preguiça de… ? De arrumar a casa todos os dias.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Uma tv nova.
29) Seu verão? O último foi bem quente, moro no Rj né! Mas amo essa estação.
30) Ama alguém? Minha mãe, minha filha, meu marido, minhas primas e primos, minhas amigas, minhas tias, aff... amo muita gente até que não devia rsrs.

31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de tarde num almoço de aniversário do meu melhor amigo e padrinho de casamento.
32) Quando chorou pela última vez? Hoje! Lembrando de alguém que faleceu e se vivo estivesse faria 29 anos em 24/05. Um grande amigo, que se deixou levar pelas loucuras da vida e... MORREU jovem.

33) Vai passar isso aqui pra alguém? Podem pegar a vontade, eu peguei também rsrs.

Beijo beijo

3 comentários:

Beth Carolina disse...

Menina adorei o novo visu!
Por que vc não consegue postar video?
O que acontece?
Me manda um email amanhã que eu tento te ajudar!

ecac80@gmail.com

Beijocas

Irmãs disse...

Esse eu já respondo tbm! Muito legal!
Hoje a noite entro no msn!

Beijos!

Sah

Anônimo disse...

Então tô copiando....e é agora. Xerim Vê.