03/11/2010

Campanha rumo aos 30.

Oi pessoas!

De amanhã, dia 04 de novembro até a próxima quinta, dia 11 de novembro, será uma semana até completar os tais 30 anos.

Eu já deixei uma postagem especial programada pro dia 11/11, mas tive a idéia hoje vindo pro trabalho de a partir de amanhã, eu postar todos os dias no mesmo horário que eu nasci, as 16:30, alguma coisa interessante que tenha acontecido na minha vida ao longo desses 30 anos.

Acho que vai ser legal!

Vou tentar finalizar com uma música pra cada post!

Confiram!

Bjos

3 comentários:

Tatinha disse...

AI VE.. NAO QUERO PENSAR NOS TRINTA.. MES Q VEM, VEM MEUS 29.. UIAAA
Q DIA VC FAZ?? 11 MESMO?

..bee.. disse...

hmm.. 30! Morro de vontade ed chegar lá.. E sinceramente se eu chegar lá que nem vc, Vê, vou estar feliz da vida!!! Com uma família linda!! heheheh..

Vc é escorpiana?!?! ai ai ai meu pai!!! Mais uma na minha vida! hehehe.. Ultimamente cheguei a conclusão de que minha vida seria mto sem graça se não existissem escorpianos.. hehehe..

bjão gatona!

DESASSOSSEGADA disse...

Estarei presente, não perco por nada sei que virão otimas historias.

bjos